Motorola libera o Android 8.0 Oreo para Moto Z2 Force e Moto X4

Motorola Android Oreo

Moto Z2 Force e Moto X4 já estão sendo atualizados para o Android 8.0 Oreo de forma oficial, novidade está sendo liberada por fase, por isso, pode demorar alguns dias para que todos tenham acesso.

Novas atualizações estavam sendo muito esperada pelos consumidores, finalmente alguns deles já podem ter a nova versão do sistema em seus aparelhos.

Motorola libera o Android 8.0 Oreo para Moto Z2 Force e Moto X4, donos dos smartphones em algumas regiões já podem baixar o novo sistema.

Quando o assunto é atualização do sistema Android, a Motorola é uma das mais rápidas nesse sentido, tanto que de uma só vez está liberando a nova versão para dois de seus aparelhos mais recente.

Moto X4

Tanto para o Moto X4 como para o Moto Z2 Force, as primeiras liberações do Android Oreo 8.0 começaram nos EUA, mas logo depois chegaram na Índia.

No momento os brasileiros já estão recebendo a atualização do Android Oreo no Moto Z2 Force, o mesmo deve acontecer em poucos dias com o Moto X4 no país.

Como era de se esperar, uma nova versão do sistema traz muitas novidades para os usuários e dessa vez não podia ser diferente.

A primeira novidade é o patch de segurança que agora é o do mês de dezembro, o que irá aumentar ainda mais a segurança dos usuários, mas o sistema em sí, também conta muitas melhorias de segurança, um grande exemplo é o Google Play Protect que está totalmente integrado, ele é basicamente um antivírus para o Android, que sempre verifica os seus apps e games atrás de ameaças.

Moto Z2 Force

O Android 8.0 Oreo traz muitas inovações interessantes para os usuários, um dos destaques é o recurso Picture-in-Picture, ele permite que você, por exemplo, assista um vídeo em uma tela menor e utilize o restante da tela para utilizar outros apps, mas também temos melhorias na bateria, maior velocidade nos apps e na hora de ligar os aparelhos e muito mais.

Como sempre acontece, a atualização para o Moto X4 e Moto Z2 Force está sendo liberado por fase, por isso, pode demorar algumas horas ou até dias para que todos tenham a nova versão 8.0 Oreo instalada em seus aparelhos.

Previous ArticleNext Article

2 Comments

  1. e o moto z2 play que custou mais caro que o moto x4 e no prtfolio da motorola diz ser mais que o moto x4 nem o patch de dezembro recebeu, motorola ta uma vergonha em questao de atualização, e pra mim se tornou uma samsung da vida se perdeu em meio a tantos aparelhos, por exemplo ela lançou um update que fez o equalizador árar de funcionar e ate hj nao lançou uma correção pra isso, ta uma vergonha os aparelhos bugados, sai da samsung por falta de atualização e me ferrei num moto z2 play to atacado com a motorola, na minha opiniao adquiri uma porcaria que ja ta sendo deixado de lado no começo, motorola na minha vida nunca mais, e quem esta indeciso se compra ou nao é so ler este comentario e olhar no reclame aqui, este ano se deus quiser quando sair o pixel3 se nao for fabricado pela lg vou trabalhar e comprar um pelo ao menos nao vou ver aparelhos que a propria marca diz ser inferior recendo update primeiro que o meu.

    1. Carlos, infelizmente a Motorola deixa para corrigir os problemas e bugs que surgem nos seus aparelhos apenas quando uma nova versão do sistema é liberada, raramente você verá uma atualização da empresa para corrigir apenas um problema específico, somente em caso de segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

twelve − 3 =

Send this to a friend