Escreva para pesquisar

Acessórios

Blocks é o primeiro relógio inteligente modular do mercado e tem o Android 8.0 Oreo

Relógios inteligentes modulares estão virando realidade, o primeiro é o Blocks, ele chega com o sistema Android 8.0 Oreo e tem recursos interessantes.

Já faz um bom tempo que as empresas queriam trazer um dispositivo modular para o pulso, agora ele está virando realidade para quem esperou tanto para comprar o acessório.

Blocks é o primeiro relógio inteligente modular do mercado e tem o Android 8.0 Oreo, aparelho tenta ser inovador e permitirá adicionar recursos ao dispositivo quando for preciso.

A novidade quer se transforma na linha Moto Z só que focado em relógios inteligentes, os usuários poderão adicionar ou remover os itens que não irão utilizar, o que será perfeito para todos os tipos de pessoas.

Esse relógio inteligente foi revelado em 2016, mas somente agora está finalmente disponível para compra através do site da fabricante.

O Blocks é o um relógio modular, isso significa que você poderá adicionar ou remover módulos a qualquer momento, assim como na linha Moto Z, cada item extra contém recursos e funções únicas, por isso, os usuários só precisam comprar o que realmente irão utilizar.

Como ele é um relógio, os módulos são encaixados diretamente na pulseira, o que é extremamente simples e permite a remoção a qualquer momento.

No total serão lançados 18 módulos diferentes, mas atualmente o Blocks já conta com seis, temos sensor de batimento cardíaco, sensor ambiental, GPS, botão inteligente programável, lanterna LED e uma bateria adicional, os outros 12 módulos no momento são desconhecidos, então podemos esperar novos recursos importantes no lançamento deles.

Confira as especificações do dispositivo:

Blocks

Tela AMOLED de 1.39 polegadas com resolução de 400×400

Processador de 4 núcleos MediaTek MT6580M com velocidade de 1.39GHz

Memória interna de 4GB e 512MB de RAM

Wi-Fi e Bluetooth

Bateria de 350mAh.

Android 8.0 Oreo.

Curiosamente o sistema do aparelho é o Android 8.0 Oreo e não o Android Wear, que é tradicional nesse tipo de aparelho.

Lançamento e Preço

O Blocks já está à venda, seu valor é de US$259 dólares, cada modulo extra custa US$35 dólares, aparelho pode ser comprado diretamente no site choose blocks.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *