Audiolivros podem ser vendidos em breve na loja Google Play

Google Play Audiolivros

Em um futuro próximo a loja Google Play estará trazendo os Audiolivros para que os usuários possam realizar a compra diretamente do Android ou de onde puder acessar a loja.

Novidade ainda não está disponível, mas tudo indica que está muito perto de acontecer o lançamento desse novo serviço.

Audiolivros podem ser vendidos em breve na loja Google Play, até o momento só é encontrado os livros tradicionais (ebooks), mas no futuro teremos mais essa opção.

Já faz um bom tempo que a Loja Google Play trouxe livros para o Brasil, até hoje é possível comprar músicas, ebooks, jogos, aplicativos e filmes.

Google Play Livros

Mas além dos tradicionais livros, a loja Google Play tem planos de trazer os audiolivros para os usuários poderem comprar a qualquer momento.

Para quem não conhece, os audiolivros, que também são conhecidos como livros falados, eles são bem interessantes para quem não tem muita vontade ou tempo para ler disponível, como você só precisa escutar o áudio, muitas vezes você pode “ler” vários pedaços da obra apenas ao ir trabalhar dentro do ônibus ou do carro.

A descoberta foi feita pelo site 9to5google, que recebeu de algumas pessoas um banner que estava aparecendo na loja do Android, no anuncio fala que os audiolivros estão chegando agora na loja Google Play e que sua primeira compra tem 50% de desconto.

Google Play Audiolivros

Infelizmente ao apertar na propaganda, os usuários eram levados a uma página de erro, ou seja, o recurso está próximo de ser liberado, mas ainda falta alguns ajustes até o lançamento oficial.

Assim como os outros itens multimídia da loja Google Play, os livros falados podem ser escutados em qualquer dispositivo com conexão com a internet, os capítulos dos livros serão divididos por nomes, se estiver escutando em um aparelho, poderá continuar do mesmo ponto em outro, existirá os tradicionais botões para voltar, avançar, iniciar e parar, como um player de música tradicional e você poderá escutar o áudio em dispositivos externos como alto-falantes, televisões, e até mesmo no Android Auto.

No momento não existe data de lançamento e nem regiões que deverão receber essa novidade, mas não deve demorar muito.

Via: 9to5google

Previous ArticleNext Article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

5 × two =

Send this to a friend