AnTuTu divulga que smartphones da Samsung em 2017 foram os mais falsificados

AnTuTu divulga que smartphones da Samsung em 2017 foram os mais falsificados

Galaxy S7

A Samsung vem fazendo sucesso, por isso, seus smartphones foram os mais falsificados no ano de 2017, isso, segundo o AnTuTu.

As falsificações chegam em todos os tipos de produtos, claro que com os smartphones isso também ocorre.

AnTuTu divulga que smartphones da Samsung em 2017 foram os mais falsificados, fabricante infelizmente tem uma grande quantidade de aparelhos falsos no mercado.

No Brasil e no mundo os smartphones sempre foram falsificados e vendidos por um preço bem menor, algo que aos poucos vem acabando, mas que parece que nunca terá um fim.

Antutu Logo

Sabemos que o AnTuTu possui um grande banco de dados, inclusive eles divulgaram os smartphones Android mais poderosos do mês de outubro de 2017 e os melhores custo-benefício em março de 2017.

Agora com essa gigante quantidade de informações recolhidas em cada teste, o desenvolvedor resolveu averiguar o número de smartphones falsificados que fizeram testes no aplicativo de benchmark AnTuTu.

Primeiro antes de mostrar os resultados devemos destacar que essa porcentagem adquirida é relacionada diretamente com os dados dos testes realizados no AnTuTu, algo que muitas pessoas nunca fizeram na vida e nunca irão fazer, por isso, esses números não devem apresentar resultados do mundo todo e nem do mercado em geral, mas são interessantes para conferir os aparelhos e fabricantes que possuem smartphones falsificados no mercado.

AnTuTu aparelhos mais falsificados 2017

Em todos os dados recolhidos, apenas 2,64% dos aparelhos eram falsos em 2017, neles encontramos a Samsung com uma grande “vantagens” sobre os concorrentes, seus aparelhos representaram 36,23% do total dos aparelhos falsificados que realizaram o benchmark.

Para ter uma noção da quantidade enorme de aparelhos falsificados da Samsung, o segundo lugar é da Apple com o iPhone que tem 7,72% e logo depois temos a Xiaomi com 4,75%, além da Oppo com 4,46% e Huawei com 3,40%, temos outras que juntas representam 43,44%.

AnTuTu aparelhos mais falsificados 2017

Entre os 10 aparelhos mais copiados (falsificados) temos a linha Galaxy S7, que juntando todas as versões consegue um total de 11,91%, se somar os aparelhos da Samsung, a empresa consegue 17,98%.

Curiosamente os outros aparelhos que aparecem no top 10 da falsificação são; iPhone 7 Plus (2,67%), OnePlus 3T (2,00%) e Xiaomi Mi 5 (1,92%).

AnTuTu aparelhos mais falsificados 2017

Em várias partes do mundo vender e comprar aparelhos falsificados é crime, mas como podemos ver, parece que isso nunca impediu a circulação desse tipo de aparelho.

Aparelhos falsificados podem colocar você e outras pessoas em risco, pode acontecer explosões de bateria, descarga elétrica no carregador, além do sistema ter malwares que podem sempre descobrir o que você faz, roubar senhas e muito mais, por isso, é mais recomendado comprar um smartphone simples de uma fabricante conhecida do que um falsificado que se mostre mais atrativo.

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend