Android Wear é atualizado para versão 2.8 com poucas novidades

Android Wear é atualizado para versão 2.8 com poucas novidades

Huawei watch

Novo Android Wear 2.8 já está sendo liberado, sistema chega com poucas novidades, mas que podem ser interessantes para os usuários.

O Google vem trabalhando duro para que todas as versões do Android fiquem melhores, principalmente a que é destinada para dispositivos vestíveis.

Android Wear é atualizado para versão 2.8 com poucas novidades, recursos podem fazer diferença dependendo do seu uso.

Em fevereiro de 2017 o Google começou a liberar o Android Wear 2.0, a nova versão trouxe uma grande reformulação para o sistema, que agora deixa os aparelhos são mais independentes de outros dispositivos, possui a loja Google Play, aplicativos independentes e muito mais.

Sistema Android Wear 2.0

Um dos grandes destaques dessa nova versão é que o Android Wear 2.0 ou superior podem ser atualizados pela loja Google Play.

Já no final do ano passado os usuários tiveram uma boa notícia, o Android 8.0 Oreo estava chegando aos aparelhos com Android Wear 2.0, claro que essa nova versão aproveitou muito bem dos limites de apps e outros itens para economizar bateria.

Agora a novidade é a liberação do Android Wear 2.8, nova versão está sendo lançada para trazer alguns poucas, mas interessantes novidades para os usuários.

Melhorias nas notificações foram adicionadas ao sistema, essa nova notificação traz um novo layout para as mensagens que são mostradas, a intenção é deixar tudo mais fácil de entender e ler, o que o visual anterior não deixava tão claro para muitas pessoas.

Huawei Watch Android Wear

A outra melhoria é bem diferente do que já vimos, agora o fundo é preto o que permite uma maior legibilidade em qualquer tela que estiver utilizando, para quem não sabe, nas versões anteriores, o fundo da tela ficava meio cinza, o que nem sempre agradava os usuários do sistema.

Essa nova versão do sistema está sendo liberada aos poucos via OTA (nos próprios dispositivos), como sempre acontece, esse tipo de atualização pode demorar semanas para que todos tenham a atualização disponível para download.

Via: Google

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend