Escreva para pesquisar

Jogos

Android receberá mais um jogo do anime Attack on Titan

Conhecido anime, Attack on Titan terá mais um jogo para o sistema Android, a intenção é trazer a história da primeira temporada.

Mais uma vez os fãs desse anime irão receber mais um novo game, o que irá te colocar diretamente na narrativa, fazendo com que você consiga reviver os momentos mais importantes que já aconteceram.

Android receberá mais um jogo do anime Attack on Titan, nessa nova versão a produtora promete trazer novidades e itens interessantes.

Em 2016, o Android recebeu seu primeiro game do anime Attack on Titan, algo que não agradou muitos usuários foi o lançamento, que só acontece na China, dessa forma, o restante do mundo nunca recebeu o jogo até hoje.

Agora em 2018, o Attack on Titan novamente terá um jogo para dispositivos móveis, o nome oficial é Attack on Titan: Dedicate Your Heart, curiosamente a desenvolvedora é a Tencent, a mesma que é responsável por PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) no sistema Android.

No momento existe apenas um trailer oficial do game, nele podemos ver alguns momentos importantes que aconteceram na primeira temporada do anime, que é onde a história do jogo acontece, por isso, você poderá ver de perto muitos lugares conhecidos e fatos que já acontecerem durante essa seção.

Além do vídeo, a desenvolvedora revelou que em Attack on Titan: Dedicate Your Heart iremos controlar um novo recruta do 104° batalhão de combate, o que chama a atenção é que teremos que interagir e ajudar nas batalhas ao lado dos mais conhecidos personagens da série, inclusive os mais populares como o Eren, Mikasa, Armin, Levi, entre outros, algo que merece destaque é que os personagens terão suas vozes originais.

No combate iremos ter um sistema Quick Time Event, que na maioria das vezes é preciso fazer uma ação no tempo certo para realizar um ataque, mas também será possível realizar combos com outros personagens que estão envolvidos na batalha.

Inicialmente Attack on Titan: Dedicate Your Heart está planejado para ser lançado na China ainda nesse ano, mas sem maiores informações se será lançado em outras regiões, esperamos que não aconteça o mesmo que ocorreu com o primeiro game e que esse seja lançado mundialmente no futuro.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *