Zuk Z2 (Plus) e Zuk Z2 Pro começam a receber versão de teste do Android 8.0 Oreo

O Android 8.0 Oreo começará a chegar ao Zuk Z2 (Plus) e Zuk Z2 Pro em breve, mas versão de teste está liberada para poucas pessoas.

A Zuk tem aparelhos com preços e hardware chamativo, por isso, essa nova versão do sistema deve aproveitar ainda mais as especificações dos aparelhos e trazer muitas novidades.

Zuk Z2 (Plus) e Zuk Z2 Pro começam a receber versão de teste do Android 8.0 Oreo, sistema ainda está em beta, mas saber que o sistema já está sendo testado é uma grande notícia para os consumidores.

No começo de novembro falamos que os Zuk Z2, Zuk Z2 Pro e o Zuk Edge poderia receber a nova versão do sistema (8.0 Oreo), agora parece que é verdade e em poucas semanas a atualização pode ser liberada.

Ainda na mesma data o Zuk Z2, Zuk Z2 Pro e Zuk Edge também receberam uma nova atualização que trouxe a ZUI 3.1, nova versão da personalização trouxe correções e melhorias para os aparelhos.

Nesse momento a Zuk já está testando o Android 8.0 Oreo em seus aparelhos Zuk Z2 (Plus) e Zuk Z2 Pro, o que é excelente notícia para quem possui um dos dispositivos.

O Zuk Z2, que é conhecido na Índia como Zuk Z2 Plus, inclusive já tem até uma ROM que vazou com o Android 8.0 Oreo, mas para instalar é preciso desbloquear o bootloader, instalar a recuperação TRWP e ainda corre o risco de “brickar” o aparelho, por isso, não é recomendada a instalação no momento.

Já o Zuk Z2 Pro já tem uma versão de teste do novo Android 8.0 Oreo, no momento a versão beta é fechada, então apenas alguns poucos usuários têm acesso a novidade.

A maior novidade com o Android 8.0 Oreo nos Zuk é a nova personalização Zui 3.5, ela traz finalmente as notificações da forma padrão do Android, algo que os usuários estavam desejando há bastante tempo, ainda temos melhorias no visual, como a tela que mostra os apps abertos, que agora também segue o padrão e ainda temos muitas outras novidades e correções de problemas.

Como sempre acontece, essa nova atualização ainda está em teste e deverá demorar algumas semanas ou meses para ser liberada na China.

Compartilhe!
0 4 18 18 dezembro, 2017 Atualização dezembro 18, 2017

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas Redes Sociais

Pesquise

Se inscreva!

Receba as novidades por E-mail

Obrigado por se inscrever.

Alguma coisa saiu errada.