Xperia XZ2 pode ter vazado, confira possíveis especificações e até imagem que mostra aparelho com poucas bordas

Sony Logo

Sony já está trabalhando em seus novos aparelhos, se os rumores estiverem certos, Xperia XZ2 será top de linha com poucas bordas ao redor da tela.

No momento os atuais dispositivos da Sony contam com uma grande borda, algo que muitas pessoas não gostam, mas a fabricante está querendo mudar para agradar seus consumidores.

Xperia XZ2 pode ter vazado, confira possíveis especificações e até imagem que mostra aparelho com poucas bordas, algo que todo mundo já estava esperando.

Atualmente o mercado de smartphone está mudando, a nova moda é que os aparelhos precisam ter bordas mais finas possíveis e um hardware minimamente interessante.

Sony Logo

Sabemos que a Sony trará aparelhos com um novo design, a maior diferença será as bordas, que deverão ser menores e assim aproveitar para destacar ainda mais a tela.

Com os novos rumores temos acesso a possíveis especificações e até uma imagem do provável aparelho da fabricante.

Nas especificações não aparece muitas surpresas, confira:

Xperia XZ2

Tela de 5.5 (5.48) com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 845 de 8 núcleos com GPU Adreno 630

64GB de armazenamento com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera dupla de 12MP na traseira e a frontal de 15MP

Bateria de 3130mAh

Android 8.1 Oreo.

Algo que deve chamar a atenção no novo smartphone é seu aspecto de tela que continua o padrão 16:9, não sabemos o motivo da fabricante ainda não apostar no conhecido e mais recente formato 18:9, que está quase virando um padrão para novos dispositivos.

Nas outras especificações não temos nenhuma surpresa, já que a fabricante irá trazer um hardware mais atual, com o que existe de melhor no mercado.

O que deverá agradar os possíveis consumidores é o novo design da Sony, algo que podemos ver na imagem abaixo:

Xperia XZ2

Se verdadeira, o Xperia XZ2 chegará com poucas bordas o que deverá agradar ainda mais pessoas, já que muitas reclamam que os aparelhos da fabricante chegam com muitas bordas.

Ainda sem qualquer confirmação da Sony, a imagem e as especificações podem não ser oficiais, por isso, temos que esperar alguns meses para conhecer o novo dispositivo.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + um =

Send this to a friend