Atualização

Vaza imagens do Android 8.0 Oreo no Zenfone 3, Zenfone 4 deverá ser atualizado já nesse mês

Asus já está trabalhando nas atualizações para os Zenfone 3 e 4, o primeiro tem imagens vazadas e o segundo deverá receber novidade agora em dezembro.

Com o novo sistema disponível, as fabricantes já estão testando a novidade, por isso, não deve demorar muito para que os aparelhos top de linha ou mais conhecidos sejam atualizados de forma oficial.

Vaza imagens do Android 8.0 Oreo no Zenfone 3, Zenfone 4 deverá ser atualizado já nesse mês, o que deverá ser excelente para quem apostou na nova linha de aparelhos da fabricante.

A Asus já confirmou a atualização do Android 8.0 Oreo para os Zenfone 3 e Zenfone 4, agora tudo indica que em breve a novidade já pode começar a ser liberada de forma oficial.

Primeira novidade é o vazamento de imagens da nova atualização no Zenfone 3, como era esperado, a nova versão não irá apresentar tantas diferenças no visual em comparação com o sistema atual.

As grandes mudanças serão alguns novos recursos e melhorias internas que irão tornar o aparelho mais econômico e eficiente, algo que todo consumidor espera.

No Zenfone 3 também sabemos que o aparelho irá receber a nova personalização ZenUI 4.0, que irá trazer muitas novidades e melhorias únicas, algo que já aconteceu com o Zenfone 3 Zoom e Zenfone 4 Max que já estão rodando essa modificação da Asus no Android.

Até o momento não sabemos quando a atualização será liberada pela fabricante para o Zenfone 3.

Para o Zenfone 4 a história já é um pouco melhor, através do fórum da Asus de Taiwan, um consumidor perguntou sobre o Android Oreo, um moderador respondeu que a novidade começará a ser liberada nesse mês de dezembro.

Então o Zenfone 4 de forma oficial começará a ser atualizado para o Android 8.0 Oreo a partir desse mês, mas como as atualizações são liberadas por fases, não é garantido que todas as regiões e modelos recebam a novidade ainda nesse ano.

Se você possui um dispositivo da linha Zenfone 3 ou Zenfone 4, irá precisar esperar alguns dias ou até alguns meses para ter o Android 8.0 Oreo oficial, mas os aparelhos já estão confirmados para receberem essa nova versão do sistema.

Via: Theandroidsoul

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *