Ulefone Power 3 entra em pré-venda, tem tela de 18:9, especificações decentes e enorme bateria de 6080mAh

Ulefone Power 3

Novo smartphone tem como destaque grande bateria, mas o Ulefone Power 3 também possui tela de 18:9 e especificações decentes.

Aparelho tenta trazer um pouco de tudo o que os consumidores procuram em um aparelho, hardware com poder suficiente para todas as tarefas, muita bateria e muito mais.

Ulefone Power 3 entra em pré-venda, tem tela de 18:9, especificações decentes e enorme bateria de 6080mAh, conjunto interessante que irá chamar a atenção de muitas pessoas.

Já faz um bom tempo que a Ulefone possui uma linha especial para quem quer uma bateria maior, no momento temos o Ulefone Power e Ulefone Power 2, agora a terceira versão traz novidades interessantes, vamos conferir o hardware do aparelho:

Ulefone Power 3

Ulefone Power 3

Tela de 6 polegadas com resolução Full HD (2106×1080) com aspecto 18:9 e proteção Gorilla Glass 4

Processador MediaTek Helio P23 de 8 núcleos com velocidade de 2Ghz

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 6GB

Câmera dupla com 21MP + 5MP com abertura f/2.0, foco automático, flash duplo, grava em 1080p e câmera frontal dupla de 13MP + 5MP com flash e abertura com abertura f/2.2

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, GLONASS, leitor de digital, USB Tipo C e tecnologia 4G

Bateria 6080mAh com carregamento rápido

Android 7.1.1 Nougat com atualização garantida para o Android 8.1 Oreo.

Ulefone Power 3

O primeiro destaque é no visual, que é bem diferente do Ulefone Power 2, agora a terceira versão utiliza a tela no formato 18:9 que deixa o aparelho com poucas bordas e mais bonito.

Um grande destaque do aparelho é que ele um dos primeiros dispositivos que está utilizando o processador MediaTek Helio P23, novidade é de nível médio, mas tem muito poder para rodar os games e apps atuais sem maiores problemas.

Ulefone Power 3

Ainda falando de desempenho, o Ulefone Power 3 conta com 6GB de RAM, o que irá permitir utilizar muitos apps sem travamentos, na memória interna encontrar 64GB um valor que pode ser muito bem utilizado para guardar seus apps, jogos, vídeos, fotos e o que precisar, mas se quiser ainda é possível utilizar um cartão de memória.

Na parte de câmera, os consumidores terão quatro, são duas câmeras frontal com 13MP + 5MP e outras duas na traseira com 21MP + MP, elas permitem fazer muitas coisas, saiba mais sobre as câmeras duplas aqui.

Ulefone Power 3

Com a bateria de 6080mAh, a fabricante revela que o Ulefone Power 3 pode ficar ligado até 4 dias dependendo do uso, o que deve ser suficiente para durar um bom tempo até mesmo para quem não para de mexer o dia todo, na hora de carregar, com a tecnologia de carregamento rápido o aparelho é carregado de 0 até 100% em 120 minutos.

O sistema é o Android 7 Nougat, mas ele já tem a atualização para o Android 8 Oreo confirmada, mas ainda sem data de liberação, apenas está como o mais rápido possível, então não deverá demorar muitos dias, ainda mais com a MediaTek fazendo parte do GSM Express.

Lançamento e preço

Ulefone Power 3

O Ulefone Power 3 começará a ser vendido a partir da semana que vem, seu preço é de US$299 dólares.

Os últimos smartphones lançados pela fabricante foram os Ulefone Mix 2 com tela de 5.7 polegadas com formato 18:9 e Ulefone S7 é anunciado com câmera dupla.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dez =

Send this to a friend