Samsung UK revela que Android 8.0 Oreo chegará ao Galaxy S8 e S8+ no fim de janeiro de 2018

Galaxy S8

Finalmente surge uma data para atualização do Android 8.0 Oreo na linha Galaxy S8, se sair tudo como o esperado, nova versão do sistema começará a ser liberada no final de janeiro.

Com todos ansiosos para ter a mais recente versão do Android, a nova notícia traz uma esperança que a novidade não irá demorar muito tempo para chegar.

Samsung UK revela que Android 8.0 Oreo chegará ao Galaxy S8 e S8+ no fim de janeiro de 2018, isso se os testes não apresentarem maiores problemas.

No momento sabemos que a Samsung já está testando o Android Oreo na linha Galaxy S8, tanto que alguns consumidores já estão utilizando essa versão beta.

Galaxy S8

Agora a maior dúvida é quando será liberada as atualizações para os aparelhos da fabricante, algo que já pode ter sido descoberto no vazamento que mostra os dispositivos da Samsung que serão atualizados para o Android 8.0 Oreo, mas ainda não temos nada de oficial confirmado pela empresa.

Mas tudo indica que pelo menos para a linha Galaxy S8 a atualização não irá demorar tanto para ser liberada para os consumidores.

Um usuário que está testando o novo Android no aparelho perguntou na página de teste quando a atualização seria liberada de forma oficial, um administrador revelou que o Android 8.0 Oreo para a linha Galaxy S8 estará disponível no final de janeiro ou começo de fevereiro, isso se não apresentar problemas maiores durantes os testes.

Galaxy S8

A nova versão do sistema irá trazer muitas novidades para os usuários, algo que foi revelado no lançamento do Android 8.0 Oreo, um dos destaques é o recurso Picture-in-Picture, que permite deixar uma pequena janela de vídeo aberta e utilizar outros apps ao mesmo tempo, também teremos melhorias na bateria, desempenho e muito mais.

Se seguir o padrão das atualizações da Samsung, todo os consumidores do Galaxy S8 deverão receber o Android 8.0 Oreo assim que for lançado, então tudo o que é preciso no momento é esperar.

Via: Sammobile

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 7 =

Send this to a friend