OnePlus promete atualização para trazer suporte para vídeos HD no Netflix e outros serviços no OnePlus 5T

Fabricante revela que em breve OnePlus 5T terá atualização para rodar vídeos em HD no Netflix e outros serviços de streaming de vídeo.

Nem sempre um hardware potente é suficiente, temos que ter um software que consiga utilizar totalmente o que aparelho pode fazer.

OnePlus promete atualização para trazer suporte para vídeos HD no Netflix e outros serviços no OnePlus 5T, que no momento não funcionam em alta qualidade nos aparelhos da fabricante.

Atualmente os serviços de streaming estão muito populares, claro que manter o conteúdo seguro são necessários alguns recursos nos softwares dos aparelhos, dessa forma a reprodução funcionará corretamente e a possibilidade de pirataria diminui.

Curiosamente os aparelhos da OnePlus não estão rodando os vídeos em alta qualidade quando visualizados em streaming, algo que a empresa revela que irá consertar em breve.

No momento todos os mais conhecidos serviços de streaming de vídeos estão utilizando a certificação Widevine de Level 1 para o conteúdo HD (alta definição), os aparelhos que não possui essa certificação funcionam apenas com conteúdos SD.

Agora os usuários dos aparelhos OnePlus 5T descobriram que ele tem apenas a certificação Widevine Level 3, o que não permite ver vídeos em streaming em alta qualidade.

Logo depois dessa descoberta, os usuários começaram a reclamar com a fabricante, a OnePlus anunciou que irá liberar uma atualização para trazer o Widevine de Level 1 para o OnePlus 5T e assim permitir que conteúdos em streaming em alta definição sejam visualizados corretamente no aparelho.

Curiosamente outros usuários começaram a verificar se esses problemas também estavam em seus smartphones, para a surpresa de todos, os aparelhos da linha OnePlus 3, 3T e 5 também não possuem o Widevine de Level 1, o que não permite visualizar os vídeos em uma qualidade maior.

Os aparelhos da OnePlus são poderosos, por isso, possuem especificações mais do que decentes para visualização em alta definição sem qualquer dificuldade, mas agora é necessário apenas suporte no software, algo que chegará em uma futura atualização, mas que não tem data de lançamento revelada no momento.

Via: Theverge

Compartilhe!
0 0 1 11 dezembro, 2017 Notícias dezembro 11, 2017

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas Redes Sociais

Pesquise

Se inscreva!

Receba as novidades por E-mail

Obrigado por se inscrever.

Alguma coisa saiu errada.