Jogos

Nvidia Shield irá receber jogos remasterizados de Nintendo Game Cube e Wii na China

Parceira com a Nintendo irá permitir que o Nvidia Shield tenha jogos remasterizados dos consoles Nintendo Game Cube e Wii.

Essa novidade era o que muitos usuários estavam esperando, todos querem jogos das fabricantes mais conhecidas rodando em seus aparelhos atuais com Android.

Nvidia Shield irá receber jogos remasterizados de Nintendo Game Cube e Wii na China, dessa forma muitos clássicos serão lançados para a plataforma.

Sabemos que a Nintendo está trabalhando para expandir ainda mais seu domínio de jogos eletrônicos, a primeira revolução foi a empresa trazer seus jogos para os dispositivos móveis, atualmente temos Miitomo, Super Mario Run, Fire Emblem e Animal Crossing para o Android, inclusive todos podem ser no mínimo testados de graça.

Mas agora a desenvolvedora está indo mais longe e quer trazer alguns games clássicos para o Android, na verdade é para o Nvidia Shield que roda o sistema Android.

Para quem não sabe, o Nintendo Switch utiliza o processador Tegra da Nvidia, o que mostra como a parceira da Nvidia com a Nintendo já foi iniciada há um bom tempo.

Agora a novidade é que o Nvidia Shield será lançado na China, o melhor é que a região irá receber os jogos mais conhecidos da Nintendo, ou seja, quem adquirir o aparelho, terá a chance de jogar alguns games clássicos da desenvolvedora.

Mas não pense que os jogos serão apenas portados para o aparelho Nvidia Tegra, os games serão remasterizados e irão rodar em 1080p e estarão disponíveis para a China.

Os games conhecidos até o momento são os New Super Mario Bros. Wii, The Legend of Zelda: Twilight Princess e PUNCH-OUT!!, mas a Nvidia ainda revela que teremos mais games de Nintendo Game Cube e Nintendo Wii, o que inclui o Super Mario Galaxy.

Para a Nintendo é a estratégia perfeita, como seus consoles não são vendidos na China, o Nvidia Shield irá permitir que os jogadores se divirtam com seus games, para quem sabe, no futuro quando a empresa desembarcar no país, muitas pessoas já terão uma noção da qualidade dos seus jogos.

Como podemos ver, tudo indica que o lançamento dos games da Nintendo para o Nvidia Shield será algo exclusivo para a China e não deverá ser liberado em outras regiões do mundo.

Via: Engadget

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *