Aplicativos

Navegador Microsoft Edge se torna oficial, tem novidades e já pode ser baixado em algumas regiões

Para tentar disputar com outras empresas, a Microsoft está lançando de forma oficial o navegador Edge para o sistema Android.

O mercado sempre tem lugar para novos concorrentes, no final quem ganha com isso são os usuários que terão maior poder de escolha.

Navegador Microsoft Edge se torna oficial, tem novidades e já pode ser baixado em algumas regiões, liberação acontece depois de um período de testes.

Sabemos que a Microsoft ficou muito tempo para trás quando o assunto é navegador, muitos anos focado no Internet Explorer fez a empresa ficar meio que parada no tempo, mas agora a desenvolvedora está evoluindo e trazendo novidades.

Em outubro o navegador Microsoft Edge foi liberado em forma de beta para o Android, assim quem quisesse poderia testar a novidade e conferir todas os seus recursos.

Agora, cerca de 45 dias depois, a Microsoft revela que o navegador Edge está chegando oficialmente na loja Google Play, a novidade já pode ser baixada por todos.

Em comparação com a versão de teste, o Microsoft Edge está chegando com algumas novidades, um dos maiores destaques dessa nova versão é o modo noturno, que deixa todo o navegador na cor escura, o que é excelente para o uso a noite.

Já em sua versão e teste o navegador Edge já tinha mostrado para o que veio, ele se mostrou mais rápido que seus concorrentes, o que chamou a atenção de muitas pessoas.

O Microsoft Edge vem com algumas funções bem legais, um dos itens que merecem ser citados é o recurso “Continuar no PC”, ele permite que você consiga enviar páginas e até arquivos para o seu PC com Windows 10 utilizando a versão mais recente do sistema.

Infelizmente o navegador ainda não está em português do Brasil, por isso, algumas pessoas podem ter dificuldade com o idioma inglês, mas em geral o Microsoft Edge é bem simples de utilizar.

Atualmente o navegador Edge funciona em aparelhos com Android 4.4 ou superior e é totalmente gratuito, mas inicialmente apenas os Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Índia e Reino Unido possuem o app para ser baixado, nas outras regiões apenas a versão beta está disponível, por isso, deixando o link da versão beta, para você testar o navegador.

Baixe agora na loja Google Play:

Microsoft Edge Beta

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *