Notícias, Samsung

Linha Galaxy S8 apresenta problemas com carregamento rápido depois de novo patch de segurança

Já casamos de falar, nem sempre uma atualização traz novidades boas, como acaba de acontecer com a linha Galaxy S8, que está apresentando problemas com o carregamento rápido.

As atualizações sempre são bem-vindas, elas muitas vezes trazem correções, melhorias, mais segurança, uma nova versão do sistema, mas também pode trazer algumas dificuldades para os usuários.

Linha Galaxy S8 apresenta problemas com carregamento rápido depois de novo patch de segurança, algo que está afetando muitos usuários ao redor do mundo.

Infelizmente nem todas as atualizações trazem novidades boas para seus usuários, muitas vezes aparecem novos problemas e a fabricante precisa ser rápida para resolver o que está incomodando os donos dos aparelhos.

Ao liberar a mais recente atualização para a linha Galaxy S8, sem querer a Samsung está causando um grande problema para alguns usuários.

Dias atrás a Samsung começou a liberar uma nova atualização para a linha Galaxy S8, a intenção foi melhorar a segurança do aparelho, assim trazendo o patch de segurança de outubro, mas também adicionando correções de alguns problemas.

Logo depois de instalar a nova versão, muitos consumidores começaram a relatar um problema muito estranho, os Galaxy S8 e S8+ estavam carregando lentamente, algo que não está agradando os usuários dos smartphones.

Quem está sendo afetado por esse problema relata que o aparelho está levando horas para carregar completamente, em um dos casos, um usuário fala que seu Galaxy S8+ está levando cerca de 5 horas para ter a carga completamente cheia, um tempo enorme e que nem todo mundo tem disponível para ficar sem o smartphone, que hoje é um item essencial para muitos.

Esse problema também está afetando o carregamento rápido sem fio dos Galaxy S8 e S8+, então os usuários terão que esperar uma atualização do sistema para que tudo volte a funcionar corretamente.

Até o momento a Samsung não deu uma declaração sobre o caso, mas esperamos que uma nova atualização com o patch de novembro seja lançada e assim consiga corrigir esse problema no carregamento rápido da linha Galaxy S8.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *