Escreva para pesquisar

Notícias Samsung

Galaxy S9 pode chegar com novo leitor de digital integrado na tela da Synaptics, Snapdragon 845 e mais

Novos rumores e fatos estão apontando algumas novidades que chegarão no Galaxy S9, novo leitor da Synaptics que é integrado na tela, processador top de linha da Qualcomm e muito mais.

O ano de 2018 está chegando e já queremos descobrir o que as fabricantes estão planejando para o novo ano, por isso, os rumores são importantes e podem revelar algumas novidades bem interessantes.

Galaxy S9 pode chegar com novo leitor de digital integrado na tela da Synaptics, Snapdragon 845 e mais itens interessantes que podem ser adicionados ao aparelho.

As fabricantes já estão trabalhando em seus smartphones para o próximo ano, sabemos que a Samsung já está testando o Galaxy S9 e a LG o novo LG G7, dois tops de linha que serão poderosos e chegarão para disputar com outros aparelhos o mercado mundial.

Hoje a Synaptics anunciou seu scanner de leitor de digital, a novidade é que ele é integrado diretamente na tela, algo que muitas empresas estavam trabalhando, mas não tinham conseguido até o momento.

No anuncio dessa novidade, a Synaptics falou o seguinte:

“Os consumidores preferem a autenticação de impressões digitais na frente do telefone e, com a indústria, mudando rapidamente para displays infinitos OLED sem moldura, a colocação natural do sensor de impressão digital está na própria tela. Os sensores de impressão digital Clear Id. Da Synaptics são mais rápidos e mais convenientes, e mais seguro do que a biometria alternativa, e esta tecnologia óptica representa uma grande mudança de inovação e oportunidade para o mercado de smartphones. ”

Se você reparar, a Synaptics revela que a sua tecnologia de integrar o leitor de digital na tela chegará para displays infinitos, exatamente como a Samsung chama a sua tela da linha Galaxy S, ou seja, tudo indica que chegará no Galaxy S9.

Diferente da patente da Samsung que iria cobrir a tela toda, o leitor da Synaptics é localizado em apenas um lugar, sendo parecido com os tradicionais, mas escondido dentro da tela.

Já na parte do hardware devemos esperar os melhores itens do mercado, os rumores indicam que o S9 chegará com o Snapdragon 845, que foi recém-anunciado, ele é poderoso e chega com muitas novidades.

Como acontece há alguns anos, o Galaxy S9 deverá chegar em duas versões, a segunda deverá ter o novo Exynos 9810 anunciado em novembro.

Outra grande novidade será o leitor de íris que terá maior qualidade, no Galaxy S8 e Note 8 encontramos o leitor com 2MP, mas no S9 a resolução irá mudar para 3MP, essa mudança irá permitir reconhecimento mais rápido, em ambientes poucos iluminados, se o usuário se mexer e até se estiver utilizando óculos.

Se os rumores estiverem certos, a nova linha Galaxy S9 promete muitas melhorias e novidades interessantes, além de muito poder e tecnologia recentes.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *