Aparelhos Android One começam a receber atualização para o Android 8.0 Oreo

Android One Atualização Android 8.0 Oreo

Os dispositivos com o sistema Android One já estão recebendo o Android 8.0 Oreo, novidade está sendo muito esperada por quem possui um dos aparelhos.

Conforme promessa do Google, alguns smartphones com Android One já estão recebendo a mais nova versão do sistema.

Aparelhos Android One começam a receber atualização para o Android 8.0 Oreo, liberação está sendo iniciada, mas nem todos os dispositivos estão recebendo de imediato.

Para quem ainda não conhece, o Android One é praticamente a versão do sistema da linha Nexus, mas otimizado para alguns hardwares, que na maioria das vezes são medianos ou de entrada.

Android Oreo

Quando anunciou o Android 8.0 Oreo, o Google revelou que a atualização também chegaria para os aparelhos da linha Android One ainda nesse ano, isso caso saia tudo certo e nenhum problema atrapalhe.

Agora a novidade é que os aparelhos Android One da General Mobile estão sendo atualizado para o Android 8.0 Oreo, liberação já está ocorrendo e quem possui um dos aparelhos compatíveis já podem baixar a nova versão e utilizar a novidade.

Os aparelhos que estão sendo atualizados são:

  • General Mobile GM 6 Android One
  • Geral Mobile GM 6 d Android One
  • Geral Mobile GM 5 Plus Android One
  • Geral Mobile GM 5 Plus d Android One.

Como podemos ver, no total 4 modelos diferentes já podem instalar a nova versão do sistema, mas em poucos dias a lista de aparelhos com Android One deve aumentar.

Android One Atualização Android 8.0 Oreo

Nos últimos dias a novidade do mercado foi o smartphone Xiaomi Mi A1 e Moto X4 Android One, os dois possuem a versão One do sistema.

Inclusive o Xiaomi Mi A1 já está recebendo também o Android 8.0 Oreo, mas no momento é uma versão beta e permite que os usuários possam testar o novo sistema antes da liberação para todos.

Até agora no Brasil não temos nenhum aparelho com o Android One sendo vendido oficialmente, mas com a chegada do Android Go, tudo indica que teremos aparelhos mais simples rodando a versão mais otimizada do sistema Android, o que também é uma grande novidade.

Via: Twitter

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − quatro =

Send this to a friend