Android 8.0 Oreo está chegando ao Android Wear 2.0, traz novidades e mais idiomas, inclusive português de Portugal

Huawei Watch

A nova versão 8.0 Oreo também está sendo adicionada ao Android Wear 2.0, união traz mais idiomas como o português de Portugal e muitas outras novidades.

Como parte de todo o ecossistema, o sistema Android Wear também recebe as melhorias e itens interessantes da versão base.

Android 8.0 Oreo está chegando ao Android Wear 2.0, traz novidades e mais idiomas, inclusive português de Portugal, itens chegam para melhorar ainda mais a experiência dos usuários desse sistema.

Para quem não sabe, o Android Wear é o sistema para dispositivos vestíveis, um grande exemplo desses aparelhos são os relógios inteligentes.

Android Wear 2.0 com Android 8.0 Oreo

Atualmente o sistema Android Wear está na versão 2.0, mas tem como base o Android 7 Nougat, mas a nova atualização estará trazendo o Android 8.0 Oreo aos aparelhos compatíveis.

Claro que como uma nova versão, a atualização estará trazendo muitas novidades importantes para os usuários.

A primeira novidade é que agora é possível selecionar a força de vibração para as notificações, algo que muitas pessoas já estavam pedindo.

Se quiser, poderá bloquear a opção de ligar o dispositivo com um toque na tela, esse novo recurso é excelente para evitar ligar a tela com toques acidentais ou quando o aparelho estiver molhado e em outras situações.

O que deve chamar a atenção é o novo suporte para mais países, confira:

Android Wear 2.0

  • Bélgica (holandês)
  • República Checa (Checa)
  • El Salvador (espanhol)
  • Honduras (espanhol)
  • Nigéria (Inglês)
  • Paraguai (espanhol)
  • Portugal (Português).

As novidades não param por aí, quando o Android 8.0 Oreo foi lançado, trouxe muitas novidades interessantes para os usuários, esses mesmos recursos estão disponíveis no Android Wear.

Com essa nova versão, o sistema agora conta com um canal de notificações e os conhecidos limites de aplicativos em segundo plano, que é excelente para economizar bateria e dados.

Todas essas melhorias já estão chegando ao Android Wear 2.0 com o Android 8.0 Oreo, essa nova atualização já começou a ser liberada, mas como sempre acontece, para chegar aos aparelhos ainda irá levar um tempo, já que as fabricantes que selecionam o melhor momento de atualizar seus dispositivos.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =

Send this to a friend