ASUS, Smartphone

Zenfone Max Plus (M1) é o segundo smartphone da Asus com tela de 18:9

A Asus realmente está apostando em telas com 18:9, Zenfone Max Plus (M1) é o segundo smartphone da fabricante com o novo formato.

O formato 18:9 está conquistando muitas pessoas, as fabricantes também estão adorando, já que ele atrai muitos consumidores até mesmo para os aparelhos mais simples.

Zenfone Max Plus (M1) é o segundo smartphone da Asus com tela de 18:9, aparelho é o primeiro da linha a ter o novo formato.

O primeiro aparelho da fabricante com tela no aspecto 18:9 foi o Asus Pegasus 4S, smartphone foi lançado no dia 09 de novembro, mas infelizmente o aparelho tem como foco o mercado chinês.

Agora a fabricante está lançando um novo smartphone, confira as especificações:

Asus Zenfone Max Plus (M1)

Tela de 5.7 polegadas com resolução Full HD (1080×2160) com aspecto 18:9

Processador MediaTek 6750T de oito núcleos com velocidade de até 1.5GHz e GPU Mali-T860 MP2

Memória interna de 16GB e memória RAM de 2GB ou

Memória interna de 32GB e memória RAM de 3GB

Câmera dupla de 16MP + 8MP e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips

Bateria de 4130mAh

Android 7.0 Nougat com personalização ZenUI 4.0.

Zenfone Max Plus (M1) é o primeiro Zenfone que chega com a tela 18:9, novo aspecto que deve virar um padrão para todos os novos aparelhos no mercado.

Além do novo formato para a tela, a Asus mostra que está empenhada em trazer câmera dupla para todos os seus aparelhos, algo que iniciou no Zenfone 4, mas que está seguindo para todos os novos modelos, no Zenfone Max Plus encontraremos 16MP + 8MP, conjunto que permite tirar fotos em alta qualidade.

Como um smartphone mediano, o processador MediaTek 6750T chega com 8 núcleos, ele tem poder para rodar os aplicativos atuais sem maiores problemas.

Um destaque do aparelho é sua grande bateria, são 4130mAh o que deve ser mais do que suficiente para um dia completo de uso, ainda temos que falar do leitor de digital que está na traseira do smartphone, mas o smartphone também pode ser desbloqueado através do rosto, no material, a fabricante está utilizando o metal.

Lançamento e Preço

Novo Asus Zenfone Max Plus (M1) chegará em breve na Rússia, ainda sem valor anunciado, no momento não sabemos se será lançado em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *