Notícias

Tudo indica que o Lenovo Zuk Z2, Z2 Pro e Zuk Edge podem receber o Android 8.0 Oreo

Zuk Logo Android Oreo

O Android 8.0 Oreo pode chegar aos Zuk Z2, Z2 Pro e Zuk Edge, tudo indica que a fabricante já está trabalhando nessa nova versão.

Ainda sem muitas confirmações das fabricantes, os consumidores de várias marcas estão ansiosos para descobrirem se seus aparelhos serão atualizados.

Tudo indica que o Lenovo Zuk Z2, Z2 Pro e Zuk Edge podem receber o Android 8.0 Oreo, o que será algo muito bem-vindo para os consumidores.

Zuk é uma empresa que faz parte da Lenovo, mas diferente da última, a fabricante não revelou até o momento se seus aparelhos receberão o novo Android, mas felizmente começaram a liberar a ZUI 3.1 para os dispositivos, o que mostra que ela está trabalhando para manter os smartphones atualizados.

Android 8.0 Oreo

Com a chegada da ZUI 3.1 para os Lenovo Zuk Z2, Z2 Pro e Zuk Edge, eles receberam muitas novidades, mas curiosamente no changelog dessa atualização a fabricante revela que está trabalhando duro para trazer o Android 8.0 Oreo para os aparelhos, mas não sabemos se as mudanças escritas eram para cada aparelho em separado ou se era um único changelog que foi adicionado para todos os dispositivos.

Mas curiosamente um consumidor entrou em contato com a Zuk para saber se os aparelhos mais atuais da fabricante iriam receber o novo Android.

Depois de um período o consumidor recebeu um e-mail confirmando que a personalização ZUI será atualizada para o Android 8.0 Oreo, mas ainda sem maiores detalhes de novidades ou data aproximada de lançamento.

Lenovo Zuk Z2

No mesmo e-mail, a fabricante revela que a atualização já está sendo trabalhada, mas que é necessário tempo para solucionar os problemas que surgiram nesse momento.

Agora com o changelog da nova versão da Zui 3.1 e uma confirmação da Zuk, podemos acreditar que os Lenovo Zuk Z2, Z2 Pro e Zuk Edge deverão receber a nova versão do sistema, o que é excelente, já que eles são aparelhos poderosos e tem muitos consumidores ao redor do mundo.

Por enquanto, só podemos esperar, mas assim que surgir novas informações noticiaremos aqui no site.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *