Notícias

TP-Link está trabalhando em um smartphone top de linha com Snapdragon 835 e câmera dupla

TP Link Neffos top de linha

Fabricante começou trabalhando em aparelhos mais simples, mas parece que TP-Link irá lançar top de linha com processador potente, câmera traseira dupla e tela no formato 18:9.

Com alguns smartphones já disponível no mercado, a fabricante está pretendo mudar o seu foco e investir em mais tecnologia para agradar quem quer o melhor que existe.

TP-Link está trabalhando em um smartphone top de linha com Snapdragon 835 e câmera dupla e muitas outras novidades.

Os primeiros aparelhos da TP-Link foram os Neffos C5 Max, Neffos C5 e Neffos C5L, eles são aparelhos mais simples e destinados para uso diário, logicamente que eles foram lançados para testar o mercado e como os consumidores iriam receber os dispositivos da fabricante.

TP Link Neffos top de linha

Agora os rumores indicam que a TP-Link está trabalhando em seu primeiro modelo top de linha, que será muito poderoso e deverá disputar de igual com os aparelhos mais poderosos do mercado.

Se os vazamentos estão corretos, o novo aparelho da linha Neffos chegará com o processador Snapdragon 835, um dos mais poderosos do momento, ainda falando em especificações, o smartphone também deverá chegar com 6 GB de RAM.

TP Link Neffos top de linha

A câmera dupla será de 16MP + 20MP, que terá foco automático, pode ter zoom óptico de 2X, na câmera frontal temos 16MP para selfie.

Uma das grandes novidades é a chegada da tela com a proporção 18:9, formato que está disponível em muitos aparelhos mais recentes como o Galaxy Note 8, LG Q6, entre muitos outros.

Essa proporção deixa a frontal dos aparelhos muito bonita e praticamente sem bordas, o que sempre leva a deixar o leitor de digital para a traseira do dispositivo.

TP Link Neffos top de linha

Como falamos, a TP-Link até o momento estava empenhada em trazer aparelhos mais simples, mas se todas as informações estiverem certas, o novo smartphone da fabricante terá muitos itens top de linha o que poderá chamar a atenção dos usuários mais avançados.

Os últimos aparelhos da fabricante foram os Neffos X1 e Neffos X1 Max, smartphones com processadores de 8 núcleos e mais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *