Notícias

ROM beta do Android Oreo para o OnePlus 5 vaza, mas em teste, não é recomendada para uso diário

OnePlus 5

OnePlus 5 tem o Android Oreo vazado, versão está em teste, por isso, pode apresentar alguns problemas.

Testar as novas versões do sistema sempre é interessante para quem quer aproveitar as novidades antes de todo mundo, mas é necessário ficar ciente que poderá ter problemas.

ROM beta do Android Oreo para o OnePlus 5 vaza, mas em teste, não é recomendada para uso diário, então, antes de tentar instalar, faça um backup dos seus itens importantes.

Diferente de muitas fabricantes, a OnePlus começou testando a nova versão do sistema nos seus smartphones anteriores, por isso, o OnePlus 3 e OnePlus 3T já estão com a versão beta aberta do Android Oreo disponível para ser baixada e instalada nos smartphones.

ROM beta do Android Oreo para o OnePlus 5 vaza

Mas claro que a fabricante não iria deixar seu top de minha de lado nesse importante momento, ela já está trabalhando duro para trazer a nova versão do sistema para seu smartphone mais poderoso.

Agora acaba de vazar para o OnePlus 5 o Android 8.0 Oreo, versão do sistema mais recente que está disponível para as fabricantes, essa nova versão tem muitas novidades e recursos únicos.

O Android 8.0 Oreo que vazou para o OnePlus 5 é uma versão beta, ou seja, de teste, por isso, pode apresentar alguns problemas, que deverão ser resolvidos em versões mais recente do sistema.

Tudo indica que essa é a primeira versão beta fechada para o OnePlus 5, por isso, não é recomendada para uso diário, inclusive a Oxygen OS está instável e pode apresentar muitos tipos diferentes de falhas.

ROM beta do Android Oreo para o OnePlus 5 vaza

Se quiser testar a nova versão, antes de fazer a instalação, é recomendado fazer backup dos seus itens importantes, realizar uma restauração de fábrica, para somente depois fazer o processo para instalar o novo Android.

As novidades do sistema ainda não são conhecidas, mas se seguir os aparelhos anteriores, o Android 8.0 Oreo irá trazer o recurso Picture-in-Picture, preenchimento automático, patch de segurança mais recente e melhorias no launcher.

Curiosamente o Projeto Treble não foi adicionado nessa versão de teste, mas esperamos que em uma versão mais recente ele faça parte, já que o sistema poderá ser atualizado de forma mais rápido se tiver suporte para essa novidade.

No momento não existe data de lançamento do Android 8.0 Oreo chegar de forma oficial para o OnePlus 5, mas a versão de teste pode ser baixada no XDA.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *