ROM beta do Android Oreo para o OnePlus 5 vaza, mas em teste, não é recomendada para uso diário

OnePlus 5

OnePlus 5 tem o Android Oreo vazado, versão está em teste, por isso, pode apresentar alguns problemas.

Testar as novas versões do sistema sempre é interessante para quem quer aproveitar as novidades antes de todo mundo, mas é necessário ficar ciente que poderá ter problemas.

ROM beta do Android Oreo para o OnePlus 5 vaza, mas em teste, não é recomendada para uso diário, então, antes de tentar instalar, faça um backup dos seus itens importantes.

Diferente de muitas fabricantes, a OnePlus começou testando a nova versão do sistema nos seus smartphones anteriores, por isso, o OnePlus 3 e OnePlus 3T já estão com a versão beta aberta do Android Oreo disponível para ser baixada e instalada nos smartphones.

ROM beta do Android Oreo para o OnePlus 5 vaza

Mas claro que a fabricante não iria deixar seu top de minha de lado nesse importante momento, ela já está trabalhando duro para trazer a nova versão do sistema para seu smartphone mais poderoso.

Agora acaba de vazar para o OnePlus 5 o Android 8.0 Oreo, versão do sistema mais recente que está disponível para as fabricantes, essa nova versão tem muitas novidades e recursos únicos.

O Android 8.0 Oreo que vazou para o OnePlus 5 é uma versão beta, ou seja, de teste, por isso, pode apresentar alguns problemas, que deverão ser resolvidos em versões mais recente do sistema.

Tudo indica que essa é a primeira versão beta fechada para o OnePlus 5, por isso, não é recomendada para uso diário, inclusive a Oxygen OS está instável e pode apresentar muitos tipos diferentes de falhas.

ROM beta do Android Oreo para o OnePlus 5 vaza

Se quiser testar a nova versão, antes de fazer a instalação, é recomendado fazer backup dos seus itens importantes, realizar uma restauração de fábrica, para somente depois fazer o processo para instalar o novo Android.

As novidades do sistema ainda não são conhecidas, mas se seguir os aparelhos anteriores, o Android 8.0 Oreo irá trazer o recurso Picture-in-Picture, preenchimento automático, patch de segurança mais recente e melhorias no launcher.

Curiosamente o Projeto Treble não foi adicionado nessa versão de teste, mas esperamos que em uma versão mais recente ele faça parte, já que o sistema poderá ser atualizado de forma mais rápido se tiver suporte para essa novidade.

No momento não existe data de lançamento do Android 8.0 Oreo chegar de forma oficial para o OnePlus 5, mas a versão de teste pode ser baixada no XDA.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =

Send this to a friend