Smartphone

Razer Phone é um dos melhores smartphones para quem quer jogar com qualidade

Razer Phone

A Razer finalmente entrou de forma oficial no mercado móvel, seu primeiro aparelho é para os jogadores que querem jogar com qualidade.

Fabricante vem trabalhando duro no dispositivo, agora o aparelho foi revelado com muitas novidades exclusivas.

Razer Phone é um dos melhores smartphones para quem quer jogar com qualidade, aparelho chega com tecnologias recentes para quem adora se divertir com games.

Novo smartphone é totalmente focado em jogadores que querem o melhor para seus jogos móveis, primeiro vamos conferir todo o hardware do aparelho:

Razer Phone

Razer Phone

Tela de 5.7 polegadas com resolução de 2560×1440 e taxa de atualização de 120Hz

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos, 4 núcleos com velocidade de 2.35GHz, outros 4 núcleos de 1.9Ghz e GPU Adreno 540

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 8GB de memória RAM

Câmera dupla de 12MP com abertura f/1.75 + 13MP com abertura f/2.6, foco automático, zoom ótico de 2X, flash LED duplo, grava em 4K e câmera frontal de 8MP com foco automático

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, NFC, leitor de digital, UBS Tipo C, tecnologia 4G com entrada para chip do tipo Nano-SIM

Bateria 4000mAh

Android 7.1 Nougat com atualização para confirmada para o Android 8.0 Oreo.

Razer Phone

A primeira novidade é encontrada na tela do aparelho, o Razer Phone chega com 5.7 polegadas e com taxa de atualização de 120Hz, o dobro dos smartphones tradicionais, o que no final se traduz em uma maior suavidade nas imagens tanto em jogos como na utilização diária.

No visual temos algumas bordas inferiores e superiores, mas elas existem por causa dos alto-falantes que são estéreos e totalmente voltados para os usuários, no material encontramos o metal.

Razer Phone

O processador é um dos mais poderosos do momento, o Snapdragon 835 chega com 8 núcleos e junto com 8GB de RAM, o smartphone pode facilmente rodar muitos games por vários anos sem problemas de desempenho.

No áudio temos muitas novidades, o Razer Phone chega com DAC de 24 bits, com suporte para Dolby Atmos, é certificado pela THX, tem um amplificador, conjunto que consegue ter um som muito alto, a fabricante fala que os alto-falantes estéreos são os mais altos de um dispositivo móvel.

Razer Phone

A câmera traseira é dupla, tem zoom ótico de 2x, grava em 4K e a câmera frontal tem 8MP.

Na bateria encontramos 4000mAh com suporte para o carregamento rápido Quick Charge 4.0+, que consegue carregar 85% da bateria em apenas uma hora.

Lançamento e preço

Razer Phone

O Razer Phone chegará somente no dia 17 de novembro em algumas regiões selecionadas, mas a pré-venda se inicia hoje, seu valor é de US$699 dólares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *