Notícias

Processador Pixel Visual Core dos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL irá funcionar apenas no Android 8.1 Preview 2

Google Pixel 2

Sem motivos aparentes, Pixel Visual Core não está funcionando no Android 8.1 Preview, mas recurso será liberado em uma nova versão do sistema que está em teste.

A novidade era para estar ativada e liberada para os usuários e desenvolvedores testarem, mas ela só chegará de verdade na próxima atualização de teste do sistema.

Processador Pixel Visual Core dos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL irá funcionar apenas no Android 8.1 Preview 2, algo que já era para estar ativado, mas Google revela que aconteceu um atraso e que somente em nova versão do sistema será possível aproveitar a novidade.

Quando o Android 8.1 Preview foi revelado, o sistema chegou com muitas novidades, API para redes neurais, navegação mais segura, melhorias na segmentação da loja Google Play e muitos outros itens.

Google Pixel 2

Mas uma grande novidade foi a chegada do suporte para o processador Pixel Visual Core, que é um chip extra incluído nos novos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL, mas que no momento estão desativados por falta de suporte pelo sistema.

Quando o sistema começou a ser liberado, infelizmente os usuários e desenvolvedores começaram a notar que o chip não estava ativado e não era possível utilizar o HDR+ de forma mais rápida e com menor gasto de bateria.

Google Pixel 2

Agora o Google revelou que o processador Pixel Visual Core irá funcionar apenas no Android 8.1 Preview 2, que na versão atual ele não será ativado, por isso, os consumidores que possuem o Google Pixel 2 ou um Pixel 2 XL só poderão testar a novidade quando a nova versão de teste for liberada para todos.

Sem data de liberação, o Google afirma que o Android 8.1 Preview 2 será liberado ainda nesse mês de novembro, mas não revelou maiores detalhes e melhorias que a nova versão de teste irá trazer aos aparelhos

Google Pixel 2

Lembrando que somente os Google Pixel, Pixel XL, Pixel 2, Pixel 2 XL, Nexus 5X e Nexus 6P que receberam a primeira versão e eles também receberão o Preview 2 em breve.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *