Jogos

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) também chegará ao Android (atualizado com vídeo)

Os grandes games aos poucos vem chegando aos aparelhos móveis, o Android no futuro irá ganhar uma versão do jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG).

Com o grande alcance dos dispositivos móveis as desenvolvedoras aos poucos estão adicionando a plataforma em sua lista de prioridades, o que é excelente para muitas pessoas.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) também chegará ao Android, mas até o momento essa versão não tem muito detalhes revelados.

O game está em alta como nunca, desde que foi lançado, PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) está conseguindo vender cerca de 1 milhão de copias por semana, algo que chama a atenção e faz com que jogadores queiram o game rodando em sua plataforma favorita.

Até o momento além do PC, o game irá ganhar uma versão para o Xbox One, inicialmente o jogo chegará em uma versão Preview (teste), mas depois de resolvidos os problemas, o game receberá uma versão oficial, no console o lançamento irá acontecer em 12 de dezembro.

Agora a mais recente novidade do jogo é que PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) terá uma versão móvel que será lançada para os aparelhos com Android, atualmente a desenvolvedora responsável pelo projeto é a Tencent, no momento ainda não existe muitos detalhes sobre essa versão.

Para quem não sabe, a Tencent é a responsável pelo jogo na China, inclusive os servidores do jogo e expulsões de jogadores que trapaceiam é de responsabilidade da empresa.

Já o PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) em sua versão para Android foi revelado até o momento para a China, não sabemos se será lançado para outras regiões no futuro, mas com o grande sucesso, seria difícil não existir uma versão internacional do jogo.

A Tencent revela também que irá manter a essência do game, que a versão móvel de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) também terá a jogabilidade e elementos clássicos que são encontrados no PC, mas que terá algumas mudanças como melhoramentos para telas de toque e muito mais.

Sem data de lançamento, PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) deverá chegar apenas no ano que vem e pode demorar muitos meses ainda para que novas informações, imagens e vídeos sejam revelados.

No momento, ao esperar maiores informações,  recomendamos que você se divirta com os jogos Combat Squad e Gangstar New Orleans.

*Atualização: 01/12/2017

Adicionamos o vídeo de divulgação acima, ele acaba de ser liberado e mostra um pouco de como será o game na versão móvel.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *