Smartphone

OnePlus 5T é oficial, tem tela de 6 quase sem bordas, câmera dupla e hardware top de linha

Com hardware top de linha, OnePlus 5T é anunciado com tela quase sem bordas de 6 polegadas, câmera dupla e muito mais.

As fabricantes não param de investir em seus aparelhos mais potentes, tudo para conseguir trazer as mais recentes tecnologias para seus consumidores.

OnePlus 5T é oficial, tem tela de 6 quase sem bordas, câmera dupla e hardware top de linha, conjunto se mostra interessante para quem quer adquirir um novo e poderoso smartphone.

Os rumores já indicavam que o aparelho seria anunciado em breve, inclusive eles mostravam as possíveis especificações do OnePlus 5T, mas logo depois a fabricante revelou um evento para anunciar um novo smartphone, ele foi realizado hoje e claro que acabaram de anunciar o poderoso 5T.

Vamos conferir as especificações do novo smartphone:

OnePlus 5T

Tela AMOLED de 6.0 polegadas com resolução 2160×1080 com proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 835 de 8 núcleos com velocidade de 2,45GHz e GPU Adreno 540

Memória interna de 64GB/128GB sem entrada para cartão, memória RAM de 6GB/8GB

Câmera dupla de 16MP com abertura f/1.7 + 20MP com abertura f/1.7 com foco automático, flash LED e câmera frontal de 16MP com abertura f/2.0 e estabilizador de imagem

Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, Bluetooth 5, USB Tipo C 2.0, NF, AGPS, GLONASS, Galileo, leitor de digital, tecnologia 4G

Bateria de 330mAh

Android 7.1.1 Nougat com atualização garantida para o Android O.

O primeiro destaque do OnePlus 5T é sua tela de 6 polegadas no formato 18:9, esse é o primeiro aparelho da fabricante com esse aspecto de tela, assim na frontal do aparelho iremos encontrar poucas bordas.

No seu interior, temos poucas mudanças em relação ao primeiro OnePlus 5, por isso, ainda temos o Snapdragon 835 e versões com até 8GB de RAM e 128GB de espaço.

Na câmera dupla temos uma pequena, mas importante melhoria, a segunda câmera de 20MP agora também chega com a abertura f/1.7 (o tradicional era de f/2.0), então a qualidade das imagens deve ser ainda melhor.

Já no restante não temos mudanças no hardware, ficando assim igual ao OnePlus 5 tradicional.

O material utilizado no OnePlus 5T é o alumínio anodizado que garante uma maior resistência ao smartphone, o leitor de digital agora fica na traseira, já que na frontal não existe mais espaço para ele.

 

Com o Android 7.1.1 Nougat, mas garantido para o Android 8.0 Oreo, a fabricante revela que existe uma nova implementação que permite utilizar a detecção de rosto para desbloquear o aparelho.

Lançamento e Preço

O novo OnePlus 5T chegará em duas versões a partir de 21 de novembro, uma com 64GB de espaço com 6GB de RAM, seu valor é de US$500 dólares e a outra com 128GB de armazenamento e 8GB de RAM custa US$560, um valor extremamente baixo, sendo quase metade de um top de linha mais atual como o Google Pixel 2.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *