Atualização

OnePlus 5 já está recebendo versão de teste do Android 8.0 Oreo

Como o prometido, OnePlus 5 começa a receber o Android 8.0 Oreo em sua versão de teste, versão oficial deve ser lançada em breve.

As fabricantes estão começando a se mexer e tentando trazer a nova versão do sistema para os seus principais aparelhos.

OnePlus 5 já está recebendo versão de teste do Android 8.0 Oreo, em breve, o próximo será o OnePlus 5T que também receberá a versão beta.

Nos últimos dias os consumidores da OnePlus receberam muitas boas notícias de uma só vez, a primeira era que a beta para a terceira versão tinha acabado, logo depois os OnePlus 3/3T receberam o novo Android 8.0 Oreo.

Logo no lançamento do OnePlus 5T, a fabricante revelou que os OnePlus 5/5T irão receber o Android 8.0 Oreo de forma oficial no começo de 2018, inclusive a fabricante falou que os testes iriam começar ainda nesse mês.

Agora a promessa começa a ser cumprida, os usuários que estão escritos no programa beta da fabricante e que possuem um OnePlus 5, já estão recebendo a versão beta do Android 8.0 Oreo, novidade começou a ser liberada a partir de hoje.

Claro que a nova versão traz melhorias, a fabricante revelou o seguinte:

OnePlus 5T Android 8.0 Oreo melhorias da versão beta

Sistema

  • Atualização para Android O (8.0)
  • Recurso Picture-in-Picture
  • Adicionado preenchimento automático
  • Seleção de texto inteligente adicional
  • Novo design de configurações rápidas
  • Patch de segurança atualizado (outubro).

Launcher

  • Pontos de notificação adicionados
  • Agora você pode enviar fotos diretamente para Shot on OnePlus
  • Novo design para as pastas de aplicativos.

Como sempre acontece, o OnePlus está recebendo uma versão de teste do Android 8.0 Oreo, por isso, o sistema pode apresentar variados problemas, então você precisa ficar ciente que nem tudo irá funcionar como no sistema oficial da fabricante.

Lembrando que o OnePlus 5T será o próximo aparelho que terá o Android 8.0 Oreo em forma de teste, novidade começar a ser liberada em dezembro, sendo que a versão oficial do novo sistema chegará aos dois smartphones (OnePlus 5/5T) apenas no início de 2018.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *