Smartphone

NichePhone-S é celular parecido com uma calculadora, tem Android, mas não permite instalar apps

NichePhone-S

Parecido com uma calculadora, o NichePhone-S é um aparelho Android bem diferente dos tradicionais que estão no mercado.

Aos poucos as fabricantes vêm apresentando dispositivos com Android para se diferenciar no mercado, essa novidade que iremos mostrar é praticamente única.

NichePhone-S é celular parecido com uma calculadora, tem Android, mas não permite instalar apps como os smartphones tradicionais que são vendidos no mundo todo.

Sabemos que os aparelhos mais poderosos são produzidos na China, mas os dispositivos mais curiosos com certeza são fabricados no Japão.

NichePhone-S

O celular é produzido pela FutureModel, seu nome é NichePhone-S e já começa a chamar a atenção no visual, ele parece uma calculadora, inclusive é leve, tem o peso de 38 gramas, e espessura de 6,5mm.

Por ser muito compacto, o aparelho é carregado via PIN magnéticos que fica na traseira do dispositivo, somente com o acessório é possível fazer o carregamento da bateria.

NichePhone-S

Uma curiosidade é que o NichePhone-S chegam sem câmeras, algo incomum nos aparelhos atuais.

No interior iremos encontrar o processador MediaTek MT6572A, tela de pequena monocromática, bateria de 550mAh, Wi-Fi, Bluetooth e tecnologia 3G com entrada para um chip do tipo Nano-SIM.

NichePhone-S

Com o celular NichePhone-S é possível fazer e receber chamadas, enviar SMS, gravar a voz e reproduzir músicas com a ajuda de arquivos de voz.

O sistema oficial do novo celular é o Android 4.2 Jelly Bean, sim uma versão muito antiga, já que atualmente estamos no Android 8.0 Oreo, mas tudo indica que a versão realmente não é algo que deve ser levado em conta, já que o dispositivo é totalmente personalizado tanto no visual como no sistema em geral.

NichePhone-S

NichePhone-S é celular para todos os momentos, com ele é possível compartilhar a rede 3G via Wi-Fi, assim você ainda tem a capacidade de utilizar a rede da operadora a qualquer momento.

Lançamento e preço

Dispositivo NichePhone-S será lançado no dia 10 de novembro, seu valor é de cerca 75 euros, tudo indica que será lançado somente no Japão.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *