Notícias

Google Pixel 2 e Pixel 2 XL estão chegando sem sistema instalado e Google pode ser processado

Google Pixel 2

Não está fácil para o Google e seus novos aparelhos, fabricante pode ser processada e os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL estão chegando sem o sistema.

Infelizmente novos problemas estão surgindo para os consumidores dos aparelhos do Google, esse novo caso aparentemente não tem solução.

Google Pixel 2 e Pixel 2 XL estão chegando sem sistema instalado e Google pode ser processado por esse e outros problemas que estão ocorrendo.

Quando foram lançados, os aparelhos se mostravam um dos melhores do mundo, ainda mais com suporte para novas versões do Android até 2020.

Google Pixel 2

Logo depois começaram a surgir alguns problemas com os Google Pixel 2, o primeiro foi com a tela, ela apresentou burn-in, que é quando retém uma imagem na tela, mesmo depois de utilizar outros aplicativos.

O NFC também estava apresentando problema, ele estava fazendo barulho quando era ligado.

Google revelou que iria liberar atualizações para corrigir esses problemas e ainda aumentou o tempo de garantia para dois anos, anteriormente era apenas um.

Google Pixel 2

Agora o novo problema é que alguns consumidores estão recebendo de fábrica os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL sem sistema instalado, algo bem curioso e que nunca tinha acontecido até o momento em qualquer outro telefone.

Mais curioso ainda, é que ao tentar instalar o sistema de forma manual, os usuários também não conseguem, o que indica que nem uma recuperação foi adicionada aos aparelhos, por isso, a única solução é enviar o aparelho novamente para a fabricante e receber um novo em troca.

Com todos os problemas que estão acontecendo com os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL, tudo indica que o Google irá ser processado, algo que não poderia ser diferente, já que muitos consumidores estão tendo problemas com os smartphones.

Google Pixel 2

O escritório de advocacia é o mesmo que processou a LG pelos problemas com o LG V10, G4, Nexus 5X e outros, no momento tudo é apenas conselhos para os usuários, mas se muitos consumidores se reunirem pela causa, realmente um processo deve ser aberto e o Google terá que responder na justiça.

Via: Reddit

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *