Jogos

Final Fantasy XV Pocket Edition entra em pré-registro para Android na loja Google Play

Final Fantasy XV Pocket Edition

Novo game da série se chama Final Fantasy XV Pocket Edition e os jogadores já podem fazer o pré-registro na versão Android.

Revelado meses atrás, o game irá tentar trazer um pouco da experiência encontrada nos consoles e PC, então o jogo promete ser épico.

Final Fantasy XV Pocket Edition entra em pré-registro para Android na loja Google Play, faça o cadastro e seja avisado quando o game ficar disponível para download.

Quando revelado, o jogo surpreendeu a todos, ninguém estava esperando uma novidade dessas para o Android.

Final Fantasy XV Pocket Edition

O novo game foi revelado em agosto, Final Fantasy XV Pocket Edition irá trazer as aventuras de Noctis com seus companheiros, algo que muitas pessoas já aproveitaram na versão PC e nos consoles.

A história será a mesma, mas o jogo chegará em capítulos que serão vendidos separadamente, no total serão 10 diferentes, sendo que o primeiro será gratuito para os jogadores conhecerem o game antes de precisarem comprarem as outras partes.

Final Fantasy XV Pocket Edition

Uma grande diferencial será os gráficos, eles são estilizados e muito diferentes, esse novo visual deixa os personagens caricatos, algo que no final apresenta um resultado bem interessante.

Em vídeo, Final Fantasy XV Pocket Edition foi mostrado por 20 minutos, revelando que o jogo é bem parecido com a versão console e PC, mas com melhorias para versão móvel.

A jogabilidade foi totalmente adaptada para as telas de toque, para se movimentar basta aperta na tela, as batalhas acontecem em tempo real, ou seja, não tem tela de carregamento, nelas a movimentação continua a mesma, mas apertar sobre um inimigo iniciará ataques, em alguns momentos irá surgir um botão de esquiva, aperte nele para desviar do ataque dos inimigos.

Final Fantasy XV Pocket Edition

Como podemos ver, a Square Enix fez um bom trabalho com o game, até mesmo as conversas são faladas, o que aumenta ainda mais a qualidade do jogo.

A desenvolvedora revela que Final Fantasy XV Pocket Edition irá exigir um aparelho Android com no mínimo a versão 5.0 ou superior, CPU com 1.5GHz, 2GB de RAM e terá que ter no mínimo 5GB de espaço, o que pode ser aumentar para 8GB se o aparelho conta com tela de alta resolução.

Final Fantasy XV Pocket Edition

Final Fantasy XV Pocket Edition será lançado em breve, por isso, se inscrever é necessário para saber quando o game estiver disponível e aproveitar a novidade assim que for lançada.

Para aproveitar o tempo que falta para a liberação, indicamos que você se divirta jogando Final Fantasy Dimensions 2 e Final Fantasy XV: A New Empire.

Faça o pré-registro na loja Google Play:

Final Fantasy XV Pocket Edition

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *