Notícias

Efeito gelatina (Jelly Scrolling) não deve afetar a tela do novo OnePlus 5T

OnePlus 5T deve chegar imune ao problema Jelly Scrolling (efeito gelatina) que o primeiro modelo apresentou.

Com o avanço da tecnologia, novos problemas surgem, mas felizmente muitos deles podem ser resolvidos com mudanças simples na próxima versão do dispositivo.

Efeito gelatina (Jelly Scrolling) não deve afetar a tela do novo OnePlus 5T, já que a fabricante dificilmente iria cometer o erro duas vezes.

Quando o OnePlus 5 começou a chegar na mão dos consumidores, muitas pessoas ficaram satisfeitas com o smartphone, mas conforme o uso, alguns problemas começaram a aparecer.

Os usuários começaram a reclamar que o OnePlus 5 e Moto Z2 Force tem um problema de atualização na tela, ele se chama Jelly Scrolling.

Também conhecido como efeito gelatina, esse problema afeta telas que são colocadas ao contrario, por algum motivo, a taxa de atualização fica comprometida, então quando os usuários descem ou sobrem a tela, nem todas as imagens realmente somem na tela no momento certo, por isso, apresentam um efeito estranho, parecido com o movimento de gelatina.

Quando a tela está invertida, é necessário fazer algumas modificações no kernel, uma delas é inverter a imagem para se acomodar corretamente na forma que a tela está sendo colocada.

Curiosamente no kernel do OnePlus 5T não encontramos essas mudanças, o que indica que a fabricante não cometeu o mesmo erro de colocar a tela ao contrario, por isso, dificilmente teremos problemas como o Jelly Scrolling (efeito gelatina).

Para quem queria se manter longe do OnePlus 5 por causa desse problema, o novo OnePlus 5T é uma possibilidade de ter um smartphone da linha com uma tela excelente e sem nada que possa incomodar os consumidores.

Se você ainda não conhece o OnePlus 5T, ele foi lançado ontem, tem o processador Snapdragon 835, até 8GB de RAM e até 128GB de espaço, o seu maior destaque é sua tela de 6 polegadas, agora com o formato 18:9, a tela ocupa boa parte da frontal e é praticamente sem bordas, além de contar com uma câmera dupla de qualidade.

Via: XDA

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *