Notícias

EA Acess pode chegar ao Android, iOS e Playstation 4 no futuro

EA Acess

Com muitos jogos e um grande destaque, EA Acess pode ser expandido para outras plataformas, incluindo o Playstation 4, iOS e Android.

Hoje em dia os jogos são uma grande renda para as desenvolvedoras, mas nem sempre vender ou deixar gratuito para jogar pode dar lucro, mas a EA é um grande exemplo que sempre existe um jeito de renovar o mercado.

EA Acess pode chegar ao Android, iOS e Playstation 4 no futuro, se acontecer, cada uma das plataformas tem muito a ganhar.

Para quem ainda não conhece, o EA Acess é um serviço de jogos que está disponível no Xbox One, ele é praticamente um Netflix de jogos da Eletronic Arts, você paga uma mensalidade e pode jogar todos os games que estão disponíveis no catalogo da fabricante, sem limitações ou algo parecido, ou seja, você pode baixar todos e se diverti enquanto tem uma assinatura válida, seu preço atual é de R$59 para um ano, um valor bem baixo e que qualquer pessoa pode pagar, já que um lançamento atualmente de um game custa cerca de R$250 reais.

EA Acess

Nos últimos dias ele foi expandido para o PC e chegou com o nome de Origin Acess, mas além de jogos da EA, também contém games de outras fabricantes, o que aumenta ainda mais o catalogo para os assinantes.

Agora Andrew Wilson e Blake Jorgensen da Electronic Arts revelam que o serviço pode ser expandido, confira o que foi falado:

“EA e Origin Access são muito importantes para nós. Ambos os serviços continuam a crescer, trazendo muitos jogadores para a nossa rede, resultando em maior base de assinantes. Estamos trabalhando arduamente nos dois serviços, novos conteúdos virão e você verá algo emocionante. Também é possível que o serviço Access chegue também em outras plataformas.”

Tudo indica que a Sony finalmente viu alguma vantagem no EA Acess e que em breve ele deve ser liberado para os consumidores que possuem um Playstation 4.

EaseUS Mobisaver for Android

Mas essas palavras também não descartam a chegada do EA Acess aos dispositivos móveis, lembrando que a Eletronic Arts possui muitos jogos para o Android e iOS, pagar uma assinatura anual e com valor baixo para aproveitar os games da desenvolvedora pode ser muito interessante para os jogadores.

No momento temos que esperar e ver se realmente o serviço irá se expandir para outras plataformas, incluindo o sistema Android.

Os últimos itens da desenvolvedora para o sistema Android foram Mass Effect: Andromeda APEX HQ e The Sims Mobile.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *