Atualização

Android 8.0 Oreo está sendo liberada para o Nokia 8, Nokia 5 e 6 receberão beta em breve

A atualização do Android 8.0 Oreo para o Nokia 8 está sendo liberada, os smartphones Nokia 5 e 6 também terão uma versão de teste liberada em alguns dias.

Conforme foi prometido, a fabricante já começou a liberar o novo sistema para seus aparelhos, alguns consumidores já podem aproveitar a nova versão.

Android 8.0 Oreo está sendo liberada para o Nokia 8, Nokia 5 e 6 receberão beta em breve, mas ainda sem data de liberação da versão de teste.

Desde que a Nokia anunciou o seu retorno, ela afirmou que iria focar nas atualizações do sistema, o que vem cumprindo muito bem o que prometeu.

Quando o Android 8.0 Oreo foi anunciado, a Nokia revelou que seus smartphones lançados serão atualizados ainda nesse ano para a nova versão, mais uma vez cumprindo o que prometeu, agora a fabricante está atualizando seu primeiro aparelho para a nova versão do sistema.

Com o fim da versão beta, o Nokia 8 já está recebendo a atualização do Android 8.0 Oreo de forma oficial, a liberação aconteceu desde o dia 24, por isso, nesse momento, boa parte dos consumidores já devem estar aproveitando essa novidade.

Como melhorias, o Nokia 8 com o Android Oreo 8.0 chega com o modo Picture-in-Picture, que permite, por exemplo, ver um vídeo em uma tela menor e utilizar outros aplicativos sem problemas, temos suporte para os aplicativos instantâneos, Google Play Protect, inicialização mais rápida do sistema e dos apps, otimizações de bateria e muito mais.

No final do mês passado a Nokia iniciou o programa beta, ele permite testar as novas versões do sistema nos aparelhos da fabricante, na época o único compatível era o Nokia 8, mas com a atualização oficial liberada, a fabricante já pode trabalhar em novos aparelhos.

Por isso, os próximos aparelhos que irão fazer parte do programa beta da fabricante serão os Nokia 6 e Nokia 5, mas no momento ainda não existe uma data oficial de liberação dessa versão de teste do Android 8.0 Oreo para os aparelhos, mas não deve demorar muito, já que a promessa é de trazer o sistema para seus smartphones ainda nesse ano.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *