Smartphone

ZTE Axon M é anunciado com tela dupla e promete verdadeira multitarefa para o Android

ZTE Axon M

Hoje em dia a multitarefa é tudo e com o ZTE Axon M e suas duas telas, os consumidores irão saber o que realmente é ter poder e tela para isso.

Atualmente com o avançado do Android, é possível utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo, o que é de grande utilidade, mas a ZTE que ir além desse passo e tem a intenção de melhorar ainda mais a experiência do usuário.

ZTE Axon M é anunciado com tela dupla e promete verdadeira multitarefa para o Android, o melhor é que não será preciso dividir a tela para comportar dois apps ao mesmo tempo.

Vamos conferir as especificações do smartphone:

ZTE Axon M

ZTE Axon M

Tela dupla de 5.2 com resolução de 1920×1080 e proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 821 de 4 núcleos com velocidade de até 2.15GHz e GPU Adreno 530

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de RAM

Câmera única de 20MP com foco automático, flash LED duplo, grava em 4K

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, A-GPS, USB Tipo C, leito de digital e tecnologia 4G

Bateria de 3180mAh

Android 7.1.2 Nougat.

Claro que o primeiro destaque do aparelho são suas telas, elas podem ser utilizadas de quatro forma diferentes, no modo duplo cada tela pode executar aplicativos diferentes, no modo espelho as duas telas realizam a mesma ação, por exemplo, rodar um vídeo, no modo estendido você irá utilizar as duas telas para uma única tarefa e o modo tradicional desliga uma tela e irá funcionar como um smartphone comum.

Para entender melhor os modos da tela, recomendamos que você veja o vídeo abaixo:

Outro diferencial das telas pode ser visto na câmera, que no aparelho é única, por isso, ela é usada para fotos comuns e selfie, mas cada tela cuida do lado certo, por exemplo, com a câmera frontal você usa a tela principal, mas para fotos comum, você tem que utilizar a tela traseira.

Com o processador Snapdragon 821, 4GB de RAM e 64GB de espaço, o ZTE Axon M tem um excelente hardware que os usuários poderão utilizar de diferentes formas.

Preço e lançamento

ZTE Axon M

O novo ZTE Axon M chegará em novembro exclusivamente na operadora AT&T nos EUA, o seu valor é de US$725 dólares, mas também será lançado em outras regiões depois do lançamento.

Conheça também o ZTE Quartz, relógio inteligente da fabricante e o Samsung SM-G9298 que também tem tela dupla, mas chega no formato flip.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *