Notícias

Xposed finalmente é lançado para o Android Nougat de forma oficial

Xposed Android Nougat

Android Nougat está recendo o Xposed, ferramenta era uma das mais esperadas para o sistema.

Com apenas uma pessoa trabalhando no desenvolvimento, a ferramenta demorou para se tornar real, mas agora já está disponível para todos.

Xposed finalmente é lançado para o Android Nougat de forma oficial, novidade funcionará em todos os aparelhos com essa versão do sistema.

No começo do ano muitas pessoas receberam uma péssima notícia, o Xposed chegaria ao Android Nougat, mas iria demora muito, essa situação aconteceu por causa do próprio desenvolvedor, como o sistema 7.0 é bem diferente do Android 6.0 Marshmallow, ele teve que começar a refazer a ferramenta do zero, mas trabalhando sozinho e quando tiver tempo, a demora já era algo esperado.

Xposed Android Nougat

Em julho, um port do Xposed foi lançado para funcionar com o Nougat, mas como não é uma versão oficial, ele não funcionou em todos os aparelhos e até mesmo quando funcionava, alguns dos seus principais recursos estavam apresentando problemas nem sempre funcionava, mas alguns usuários podiam usar sem qualquer problema.

Para quem não conhece, o Xposed é uma ferramenta completa para o Android quando o assunto é modificações e total controle do sistema, ele possui vários módulos diferentes, cada um tem uma função, que irá melhorar o que você precisar.

Xposed Framework Port

Como podemos ver, o destaque do Xposed são seus módulos, cada um libera novidades e recursos para os usuários, você facilmente pode ter maior controle sobre a bateria, inclusive controlando o processador, sua velocidade entre muitos outros como na personalização.

Xposed também permite enganar o sistema, para que ele pense que não tem root e aplicativos como Pokémon Go e Netflix funcionem sem qualquer problema.

Xposed Android Nougat

Agora com a versão oficial para o Android Nougat liberada, o Xposed Framework é compatível com todos os aparelhos com o Android 7.0 e Android 7.1.

O próximo passo deve corrigir possíveis problemas que possam surgir e o desenvolvedor deve já se focar no Android 8.0 Oreo.

Para baixar a ferramenta e conferir maiores informações visite o site XDA.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *