Vídeos

Ulefone Mix aparece em vídeo rodando aplicativos e jogos, o destaque é a tela quase sem bordas

Ulefone Mix

Apostando em um novo design, o Ulefone Mix chama muita atenção, principalmente nesse novo vídeo, ele permite ver o que é possível fazer com o aparelho.

Novo smartphone chega com hardware interessante para todos os momentos, mas também tem um visual muito agradável.

Ulefone Mix aparece em vídeo rodando aplicativos e jogos, o destaque é a tela quase sem bordas que irá atrair muitas pessoas que estão adorando esse novo padrão.

Depois que Xiaomi Mi Mix foi revelado e atraiu a atenção de muitas pessoas pela frontal do aparelho ser quase toda completa de tela, as outras fabricantes começaram a investir no mesmo design, o melhor é que essa novidade está chegando em aparelhos de várias faixas de preço.

Ulefone Mix

O Ulefone Mix foi revelado com tela quase sem bordas, tem 4GB e câmera dupla, na época a fabricante revelou somente o necessário, mas agora está trazendo um vídeo para mostrar na pratica o que o novo aparelho é capaz de fazer.

Primeiro vamos conferir todas as especificações do smartphone:

Ulefone Mix

Ulefone Mix

Tela de 5.5 polegadas com resolução 1280×720 com proteção Gorilla Glass 3

Processador MediaTek MT6750T de 8 núcleos com velocidade de 1.5GHz e GPU Mali-T860

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 4GB de RAM

Câmera dupla de 13MP + 5MP com abertura f/2.2, flash LED duplo, e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.2

WiFi 802.11 a / b / g / n, Bluetooth 4.1, GPS, GLONASS, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3300mAh

Android 7.0 Nougat sem modificações (puro).

No vídeo oficial da fabricante, o Ulefone Mix é utilizado nas redes sociais Facebook e Instagram, duas apps muito utilizados por parte dos usuários Android.

Logo depois alguns jogos são testados no aparelho, como podemos ver, ele tem poder suficiente para rodar os jogos mais recentes com um desempenho mais do que aceitável, mas seus 64GB de espaço e 4GB de RAM também fazem muita diferença na multitarefa.

Durante o vídeo também podemos ver o desempenho do aparelho trocando de aplicativo, no GPS e na câmera, lembrando que a bateria do aparelho tem 3300mAh e o sistema é o Android 7.0 Nougat sem qualquer alteração no sistema.

O Ulefone Mix já está disponível em pré-venda, seu valor é de US$139 dólares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *