Notícias

Ulefone está trabalhando em um smartphone com bateria de 13.000mAh

Ulefone Power 2

Bateria de 13.000mAh chegará em smartphone da Ulefone, com tanta energia os usuários não irão se preocupar com nada.

Um dos maiores problemas da atualidade é a bateria, ela nem sempre dura o dia todo, por isso, temos que recorrer ao carregamento durante o dia.

Ulefone está trabalhando em um smartphone com bateria de 13.000mAh, ele ainda não tem muitos detalhes, mas será um dos melhores nesse quesito.

Atualmente a Ulefone tem o Power 2, smartphone com bateria de 6.050mAh, quantidade que a fabricante revela que irá durar por até 4 dias, mas claro que em uso avançado ele irá durar menos.

Ulefone Power 2

Na questão de bateria, a fabricante Ulefone está trabalhando em dois smartphone, o primeiro será o Power 3, que também deve chegar com uma bateria de 6.050mAh, quantidade mais do que decente para manter o aparelho ligado até o final do dia com folga.

Mas o grande destaque é o segundo aparelho, que pode ser chamado de Ulefone Power 3 Max, que chegará com bateria de 13.000mAh, e será um dos smartphones com a maior bateria do mercado, quantidade que irá fazer inveja até mesmo para as baterias externas (power bank), inclusive o smartphone chegará com a função de carregar outro dispositivo, algo que pode ser eficiente em muitas situações.

Infelizmente as duas novidades não tiveram maiores detalhes revelados nesse momento, mas é interessantes saber que no futuro uma bateria tão grande pode equipar um aparelho com Android.

Ulefone U008 Pro

Lembrando que o Ulefone Power 2 já está disponível no mercado, chega com tela de 5.5 polegadas, processador MT6750T de 8 núcleos, memória RAM de 4GB, espaço interno de 64GB, câmera de 13MP, bateria de 6.050mAh e já é garantido para receber o Android 8.0 Oreo oficialmente.

Por isso, podemos deduzir que os novos Ulefone Power 3 chegarão com um hardware de entrada ou mediano, mas com uma bateria tão grande, eles devem passar facilmente de dois dias de uso com apenas uma carga, no momento, só podemos esperar o anúncio oficial dos smartphones.

Via: Gizchina

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *