Notícias

Snapdragon 845 pode ser anunciado no começo de dezembro, mas aparelhos chegam em 2018

Snapdragon Qualcomm logo

Qualcomm pode anunciar seu novo processador Snapdragon 845 ainda nesse ano, mas no inicio de 2018 já deveremos ter aparelhos equipados com essa novidade.

Os processadores incrivelmente estão evoluindo, eles já estão poderosos para durar por anos, mas sempre podem melhorar e ficarem ainda melhores.

Snapdragon 845 pode ser anunciado no começo de dezembro, mas aparelhos chegam em 2018, mas ainda não temos muitas revelações sobre a novidade nesse momento.

Atualmente um dos mais poderosos processadores do mercado é o Snapdragon 835, ele tem muito poder e chega com a GPU Adreno 540 que traz gráficos impressionantes para os dispositivos moveis.

Snapdragon Qualcomm logo

Mas já sabemos que a Qualcomm está trabalhando duro para trazer ainda mais poder em seu novo processador, o que será excelente para começar o próximo ano com aparelhos ainda mais poderosos.

Agora rumores indicam que a Qualcomm irá apresentar o seu processador Snapdragon 845, isso no começo de dezembro.

O anúncio deverá ser feito na Snapdragon Technology Summit, que irá acontecer no Havaí durante 4 e 8 de dezembro, então em poucos dias podemos conhecer o mais novo processador da fabricante.

Até o momento, o Snapdragon 845 só aparecem em um vazamento de um aparelho da Samsung, ele se chama SM-G9650 e surgiu em um benchmark.

Se o teste estiver certo, o Snapdragon 845 é uma evolução direta do Snapdragon 821, ou seja, ele terá 4 núcleos de processamento, o que seria menos que o Snapdragon 835 que tem o total de 8 núcleos.

Snapdragon logo

Mesmo com 4 núcleos, esse novo processador será mais rápido e eficiente do que os anteriores, o que irá trazer ainda mais poder e desempenho para as fabricantes e usuários que querem o tudo de melhor do mercado.

Esperamos que o novo processador seja lançando inicialmente com o novo Galaxy S9, que deverá ser lançado nos primeiros meses de 2018 e logo depois deverá equipar os outros aparelhos de diferentes fabricantes.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *