Notícias

Smartphone da Razer aparece em benchmark com especificações top de linha

Razer Logo

Com um evento confirmado para o dia 01 de novembro para revelar aparelho, smartphone da Razer aparece em benchmark.

Novo dispositivo ainda não tinha muitas informações até o momento, mas agora temos novidades interessantes para quem estava curioso.

Smartphone da Razer aparece em benchmark com especificações top de linha, novo aparelho promete ser poderoso e agradar quem gosta de jogos.

Horas atrás falamos que a Razer vai revelar um smartphone para jogadores hardcore, ou seja, para pessoas que realmente jogam com dedicação e adoram se divertir dessa maneira.

Razer Logo

Até poucas horas atrás não existia informações sobre o dispositivo, mas agora ele acaba de aparecer em um benchmark e que está mostrando suas principais especificações.

Smartphone da Razer apareceu no GFXBench um conhecido benchmark para Android, o telefone chegará com uma tela de 5.7 polegadas, a resolução será de 2560×1440, o processador será o poderoso Snapdragon 835 com a GPU Adreno 540, ainda temos 8GB de RAM e 64GB de armazenamento.

Como podemos ver, o hardware é muito poderoso e tem poder para rodar todos os jogos atuais sem qualquer tipo de problema, o que é excelente para quem está procurando um smartphone gamer.

É possível ver que o smartphone da Razer chegará também com uma traseira de 12MP com foco automático, grava em 4K, tem flash e a câmera de 8MP.

Razer Watch

O sistema é o Android 7.1.1 Nougat, mas com a personalização Razer Edition, que deve trazer melhorias e novidade em termos de recursos para os jogadores, então podemos esperar alguns aplicativos para gerenciar gráficos como os Game Live, Game Launcher e Game Tools da Samsung e também podemos esperar apps para fazer streaming e gravação de suas partidas.

Como já falamos, o primeiro smartphone da Razer será revelado totalmente em 1 de novembro, então temos que esperar poucas semanas para descobrir como será a entrada da fabricante no mercado móvel e quais são suas intenções para agradar os jogadores hardcore.

Via: GFXBench

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *