Notícias

OnePlus anuncia mudanças para melhorar todo o suporte para seus aparelhos

OnePlus logo

Com a intenção de trazer suporte melhorado para seus consumidores, OnePlus anuncia mudanças em muitos sentidos.

Algo que é essencial para os consumidores é o suporte que recebem das fabricantes, algo que é levado muito a sério por quem dá valor para seu dinheiro e quer um bom atendimento.

OnePlus anuncia mudanças para melhorar todo o suporte para seus aparelhos, tudo para agradar os consumidores do mundo todo.

Fabricante recolheu feedback dos seus consumidores, para saber o que eles precisam melhorar e o que irão fazer para agradar quem tem ou quer um smartphone OnePlus.

Logo depois de recolher os comentários e organizar um grande plano de mudanças, agora a fabricante revela seu roteiro de melhorias, confira tudo o que chegará:

Até o final de 2017

  • Criação de um software para backup que irá permitir os consumidores terem seus dados salvos e restaurarem quando quiser
  • Dois novos centros de reparação serão criados na Europa para agilizar o processo de conserto dos aparelhos com defeitos
  • As páginas oficiais dos aparelhos serão atualizadas com novas informações e perguntas mais frequentes
  • A cada seis meses um novo fórum será aberto para recolher feedback dos consumidores

Início de 2018

OnePlus aplicativos Google Play

  • Criação de vídeos para mostrar como utilizar os recursos dos smartphones OnePlus
  • Aumento do compromisso para resolver problemas de forma ainda mais rápida
  • Desenvolvimento de um aplicativo para diagnóstico e solução de problemas, para que os usuários descubram se existe realmente algum defeito com o aparelho e ajudará na hora de enviar o smartphone, já que o consumidor poderá saber qual é o defeito

Em 2018

  • Plataforma unificada para mostrar de forma simples os reparos, localização do smartphone e tempo restante para completar o reparo
  • Terceiros poderão adicionar seguro adicional aos aparelhos vendidos, mas somente em lojas parceiras da fabricante.

Resumo

OnePlus Community

Como podemos ver, a fabricante tem grandes planos, o que se resume em melhorar o suporte e trazer aplicativos e softwares com grandes utilidades.

Lembrando que a OnePlus está enviando dados dos usuários sem o consentimento, algo que os usuários deverão reclamar no próximo fórum aberto para os consumidores.

E também devemos lembrar que a fabricante já revelou que o OnePlus 3 e OnePlus 3T serão atualizados para o Android 8.0 Oreo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *