Notícias

Novos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL serão atualizados por no mínimo três anos

Google Pixel 2

Boa notícia para quem irá comprar um Google Pixel 2 e Pixel 2 XL, eles serão atualizados por três anos, no mínimo.

Aos poucos tudo está melhorando nas atualizações para o Android, o Google está dando muitos passos nessa direção.

Novos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL serão atualizados por no mínimo três anos, novidade permite que eles recebam o Android 11 (Android R), o que irá aumentar ainda mais o valor dos novos aparelhos.

Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL foram anunciados, eles chegam com especificações top de linha e são bastantes interessantes para quem quer um novo smartphone, mas infelizmente eles não chegarão ao Brasil se acontecer a mesma coisa que aconteceu com o primeiros Pixel.

Google Pixel 2

Tempos atrás o Google começou a liberar as atualizações mensais, na mesma época foi revelado que os novos aparelhos Pixel seriam atualizados, por no mínimo dois anos e que teriam mais três anos de atualizações de segurança o que é um tempo bem interessante.

No total seriam cerca de 5 anos, de suporte total, 2 anos para receber novas versões do sistema e 3 para receber atualizações importantes de segurança.

Agora os novos Google Pixel 2 e Google Pixel 2XL ganham um ano extra, eles serão atualizados por 3 anos para as novas versões do sistema, ou seja, eles receberão até o Android 11 (Android R), isso se a cada ano um novo sistema for lançado.

Além disso, os aparelhos terão mais 3 anos de atualizações de segurança, o que terá o total de 6 anos de suporte, algo que nenhum outro aparelho conseguiu até o momento, ou seja, eles serão atualizados até 2023.

Google Pixel 2

Essas melhorias são possíveis graças ao Projeto Treble, mas os prolongamentos nas atualizações dos próximos aparelhos devem ser ainda maiores, já que Linux LTS terá suporte para 6 anos, o que irá permitir em média que um dispositivo receba cerca de 4 novas versões do Android, quantidade excelente para os usuários que querem adquirir um novo dispositivo.

Como podemos ver, finalmente o Google está trazendo melhorias reais na questão de atualizações para o Android e a primeira fabricante a revelar suporte de 3 anos para as novas versões do Android para seus aparelhos com o sistema.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *