Atualização

Meizu Pro 7 recebe atualização com melhorias para a tela na traseira

Meizu Pro 7 Plus

Um dos destaques do Meizu Pro 7 é a tela na traseira, agora o sistema é atualizado e com melhorias para essa tela.

Ter alguns diferenciais é algo que pode destacar os smartphones, ainda mais quando temos uma segunda tela, que pode ser útil em muitas tarefas.

Meizu Pro 7 recebe atualização com melhorias para a tela na traseira, novidades são interessantes para os consumidores e usuários do sistema.

Quando revelado, o Meizu Pro 7 chegou com duas telas, a tradicional e uma na traseira que chega com muitas funções que todos podem aproveitar ainda mais o aparelho.

Meizu Pro 7

Agora uma nova versão do sistema está chegando ao dispositivo, o foco nessa atualização é a tela traseira, que aos poucos está sendo ainda mais aprimorada e trazendo novos recursos para quem já possui o smartphone.

FlymeOS chega em sua versão 6.2.0.0A, que traz aprimorados importantes para quem está recebendo a novidade, confira os novos recursos:

Atualização FlymeOS 6.2.0.0A Meizu Pro 7

Meizu Pro 7

  • Você pode selecionar um plano de fundo diferente para cada tela
  • A segunda tela pode ser utilizada como um cartão de visita personalizado, inclusive é possível, deixar um QRCode que pode ser lido por outro aparelho e acessar o que você programou, como, por exemplo, um site ou um telefone
  • Os aplicativos WeChat, QQ e SMS possuem “emoção contextual”, quando você digita certas palavras, como feliz aniversario ou Feliz Ano novo, irá aparecer uma animação automaticamente para expressar o que está escrito
  • Para a tela traseira iremos encontrar um novo widget de reprodução de música, que claro, pode ser controlado diretamente nessa tela.

Se não conhece, o Meizu Pro 7 foi lançado em julho, chega com uma tela de 5.2 polegadas, com o processador MediaTek Helio P20, 4GB de RAM, câmera traseira dupla e muito mais.

Meizu Pro 7

A nova atualização já está sendo liberada, o sistema é o Android 7.0 Nougat e a personalização é a Flyme 6.

Lembrando que os aparelhos Meizu estão sendo vendidos no Brasil, mas o Meizu Pro 7 ainda não está disponível no país.

Confira os últimos aparelhos da fabricante, que são os Meizu M6 que tem MediaTek MT6750, tela de 5.2 e Meizu M6 Note que tem o Snapdragon 625, câmera dupla e até 4GB de RAM.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *