Notícias

Liberado, agora é possível pagar compras de forma simplificada utilizando o Android

Google Pagamentos em sites

De forma simplificada, usuários do Android podem pagar suas comprar com poucos toques.

Aos poucos os dispositivos móveis estão evoluindo e se tornando até mesmo uma carteira virtual, o que ajuda os usuários de diferentes formas.

Liberado, agora é possível pagar compras de forma simplificada utilizando o Android, novidade irá agilizar ainda mais os seus pagamentos, ao mesmo tempo que chega para melhorar a sua segurança.

Nos últimos anos o pagamento móvel vem se destacando, temos muitas escolhas como o LG Pay, Samsung Pay e até o próprio Android Pay que será liberado no Brasil até o final do ano.

Google Pagamentos em sites

Com essas novas formas de pagamento, os usuários precisam de apenas poucos toques para conseguir confirmar a compra, tudo de forma simples, eficiente e segura.

Agora a novidade de pagar de forma simplificada está chegando ao Android e está disponível em alguns sites selecionados, mas em breve muitos outros serão adicionados nessa lista.

Como os pagamentos móveis tradicionais, a novidade permite que você utilize um pin para conseguir concluir a compra de qualquer item que quiser, logo depois não precisa de nenhum dado extra, por isso, a transação se torna segura, já que você não precisa digitar seus dados novamente.

Para conseguir utilizar esse recurso, você precisa primeiramente um cartão de credito salvo em sua conta do Google, não interessa se é na loja Google Play, YouTube, Android Pay ou até no Chrome, com o cartão cadastrado você pode facilmente pagar com poucos cliques.

Google Pagamentos em sites

O Google revela que a implementação sempre será feita diretamente nos sites, mas que o recurso não exige muitas mudanças e não existe custos extras, por isso, a novidade tem tudo para ser implementada em muitos sites que querem melhorar a forma de pagamento de seus consumidores.

No momento 15 sites já suportam a novidade, mas em breve muitos outros também irão fazer parte e poderão utilizar o recurso para facilitar o pagamento dos usuários no Android.

Via: Google

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *