Notícias, Samsung

Leitor de digital integrado na tela deve chegar no Galaxy Note 9 no ano que vem

Galaxy S8

O Galaxy Note 9 chegará somente no ano que vem, mas o leitor de digital integrado deve chegar no aparelho.

No mercado existem muitos itens que podem manter o seu smartphone protegido contra curiosos, temos scanner de digital, reconhecimento facial, leitor de íris e alguns outros.

Leitor de digital integrado na tela deve chegar no Galaxy Note 9 no ano que vem, novidade ainda está sendo implementada nesse momento pela Samsung, mas ainda precisa de um bom tempo para que tudo funcione completamente como deveria.

Sabemos que a Samsung estava trabalhando para adicionar o leitor de digital na tela do Galaxy Note 8, mas infelizmente tudo não sai como o esperado, os rumores na época afirmaram que o aparelho não chegaria ao mercado com essa novidade, a culpa foi por causa do brilho excessivo que ficou no lugar onde o leitor estava localizado, claramente essa mudança de brilho iria irritar os consumidores.

Galaxy Note 8

Por isso, o Galaxy Note 8 chegou ao mercado sem essa novidade e a Samsung resolveu colocar o leitor de digital na traseira do aparelho, algo que também aconteceu com o Galaxy S8.

Claro que o trabalho da Samsung para integrar a tecnologia continua sendo algo essencial para a fabricante, por isso, o próximo Note deve chegar com essa novidade.

No momento quatro diferentes empresas estão tentando fechar contrato com a Samsung, a fabricante está avaliando as melhores oportunidades para que saia como o esperado para os usuários.

Atualmente as empresas com a melhor tecnologia são a BeyondEyes, ela é uma empresa coreana de biometria, e a Samsung LSI, já que ambas possuem tecnologia que utiliza a própria tela OLED para fornecer energia para o sensor de leitor de digital, por isso, é mais econômica, o que no final representa uma economia de bateria para os consumidores.

Tela LG com sensor de digital integrado

Com os rumores do Galaxy S9 revelando que o aparelho será lançado mais cedo do que o Galaxy S8 foi, então não deve ter muito tempo para adicionar essa novidade no primeiro top de linha da Samsung em 2018.

Então isso significa que a fabricante tem um pouco menos de um ano para melhorar os problemas que possam aparecer e finalmente teremos a tecnologia do leitor de digital integrada na tela do Galaxy Note 9.

Lembrando que o Galaxy Note 8 já está em pré-venda no Brasil.

Via: Businessinsider

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *