Vídeos

Google Pixel 2 passa por teste e não se sai tão bem como o esperado

Google Pixel 2 teste

Para quem procura um smartphone no mínimo resistente, os testes são importantes, agora o Google Pixel 2 está sendo testado.

Smartphone foi lançado há pouco tempo, mas agora ele precisa mostrar que, além de ter um hardware decente, também tem que ser no mínimo resistente.

Google Pixel 2 passa por teste e não se sai tão bem como o esperado, mas no final você precisa decidir se ele pode ser um smartphone ou não para seu tipo de uso.

Nos últimos anos os vídeos de teste de smartphones viraram um grande sucesso, entre os YouTuber mais conhecidos nesse ramo temos o JerryRigEverything, agora em seu mais recente teste ele coloca à prova o novo smartphone do Google.

Google Pixel 2

Em um primeiro momento o foco é a frontal, a tela consegue resistir bem aos arranhões, sendo que ela só começar a riscar no nível 6 e 7, algo que é tradicional para os smartphones mais recentes do mercado.

Logo depois o teste avança para a grade do alto-falante, que agora é de metal, por isso, mais resistente.

Na traseira as coisas começam a se complicar, o Google Pixel 2 é produzido em metal, mas sobre ele existe uma camada de um material hibrido que facilmente é removido, então é preciso manter o smartphone longe de itens que possam arranhar.

Nos botões, o Google utilizou dois materiais, o de ligar é de plástico, por isso, é colorido (em alguns modelos), os de volume são de metal, então já dá para saber o que acontece com cada material.

Mas o teste mais importante é o de pressão, que o smartphone é colocado à prova, com toda a força o YouTuber tenta entortar o aparelho, o que no final não acontecer, mas o Google Pixel 2 tem uma parte da carcaça “quebrada”, então você precisa ter um certo cuidado se for comprar o aparelho.

Com esse teste você já pode tirar uma conclusão se o dispositivo é realmente uma escolha decente para seu uso.

Lembrando que os novos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL chegam com carregamento rápido de 27W, cartão e-SIM, as melhores câmeras e serão atualizados por no mínimo 3 anos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *