Notícias

Google fala sobre os problemas dos Google Pixel 2 e aumenta tempo de garantia dos aparelhos

Google Pixel 2

Agora os Google Pixel 2 tem dois anos de garantia e Google fala mais sobre os problemas que estão afetando os smartphones.

Lançado no meio desse mês, os consumidores já estão reclamando de alguns problemas que estão tendo com os novos dispositivos, mas a fabricante já está ciente e revela o que irá fazer.

Google fala sobre os problemas dos Google Pixel 2 e aumenta tempo de garantia dos aparelhos, tudo para tentar resolver o que está acontecendo e acalmar as pessoas.

Os novos aparelhos Google Pixel 2 e Pixel 2 XL já foram lançados e estão disponíveis em algumas regiões, mas consumidores estão reclamando de vários problemas que estão afetando os dispositivos.

Google Pixel 2

No caso da tela, os consumidores estavam relatando problemas diferentes como burn-in, nesse problema o Google fala que irá trazer uma atualização para combater a retenção de imagem, outras melhorias seriam diminuir o brilho máximo e novo desvanecimento para os botões de navegação.

Essa novidade seria algo como a alteração que a Samsung trouxe para o Galaxy S8 para evitar burn-in.

Também em forma de atualização, os aparelhos irão receber um modo com cores mais saturadas, algo que muitas pessoas gostam, mas que só será ativando quando o usuário quiser.

Sobre o alto-falante frontal duplo, o Google falou que cada um deles foi desenvolvido para trabalhar em conjunto, mas que cada um foi criado para ter um som diferente do outro, que isso não é um defeito como alguns acham.

Google Pixel 2

Outras pessoas estão reclamando que ao ligar o NFC, os aparelhos estão apresentando um barulho incomum, mas o Google também falou que uma atualização do sistema deverá ser liberada para corrigir esse fato, mas no momento a dica é manter a tecnologia desativada quando não estiver em uso.

Mas a grande novidade é que além dessas correções, o Google também aumentou o tempo de garantia dos aparelhos, agora são dois anos, anteriormente era apenas um.

Como podemos ver, o Google está trabalhando duro para resolver os problemas que estão afetando os aparelhos e ainda traz o bônus de um ano a mais de garantia.

Via: Engadget

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *