Jogos

EVE Online terá versão Project Aurora para o sistema Android em 2018

EVE Online versão Project Aurora

Um dos mais conhecidos jogos para PC, Eve Online terá versão para Android no ano que vem.

O game tem muitos jogadores que até hoje se divertem com o jogo, mas agora uma nova versão chegará aos dispositivos móveis.

EVE Online terá versão Project Aurora para o sistema Android em 2018, mas ainda sem muitos detalhes de como será.

Lançado em 2013, EVE Online é um jogo de MMORPG bem diferente do que a maioria, no game controlamos naves, além disso, ele traz um mundo gigantesco para o PC, são mais de 7.500 sistemas solares diferentes, o que é muito lugar para visitar e que dificilmente você conseguirá explorar todo esse grande universo.

EVE Online versão Project Aurora

Nele ainda podemos ter vários tipos diferentes de profissões e atividades que você pode escolher fazer, já na parte do combate, temos as partidas com a inteligência artificial e contra outros jogadores reais.

A historia do jogo bem resumidamente é, estamos 21 000 anos a mais no futuro, onde as pessoas estão colonizando toda a Via Láctea, com a ajuda do grande portal EVE, a paz reinou já que era possível conseguir suprimentos, mas quando ele se fecha, a guerra começa e você está no meio dessa batalha.

EVE Online versão Project Aurora

Em sua versão para o Android que será lançado em 2018, EVE Online, se chamará Project Aurora, do pouco que sabemos, o destaque é que ele será gratuito para jogar.

A desenvolvedora revela que os jogadores irão precisar trabalhar juntos para conseguir dominar o centro da galáxia e se tornarem os mais poderosos do universo.

EVE Online versão Project Aurora

Como a versão para PC, o Project Aurora será um MMORPG, que terá muitas historias inéditas para os jogadores novatos ou mais experientes.

Antes do seu lançamento oficial em 2018, algumas regiões receberão o jogo, talvez para testes, para que sejam resolvidos bugs e outros problemas.

EVE Online versão Project Aurora

Sendo gratuito, o jogo chamado atualmente Project Aurora possivelmente terá compras no aplicativo ou em último caso, podem exigir uma assinatura mensal para poder aproveitar o game por completo.

Por enquanto que espera o lançamento, podemos recomendar o jogo Dragon Project que é MMORPG com muita ação e monstros gigantes e GunBird 2 um dos mais viciantes jogos de nave.

Via: Playraven

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *