Aplicativos

Daydream é atualizado e recebe suporte para os Pixel 2 e transmissão de tela

Realidade virtual Daydream 2.0

Nova versão do aplicativo Daydream chega com apoio aos Pixel 2 e transmissão de tela.

A realidade virtual está avançando aos poucos, mas já está conquistando muitas pessoas, que sempre querem novidades.

Daydream é atualizado e recebe suporte para os Pixel 2 e transmissão de tela, duas boas novidades que os usuários com um dispositivo compatível já podem utilizar.

Dois dias atrás conhecemos o novo Daydream View, uma das suas novidades é a chegada da transmissão de tela, que agora chega de forma oficial para o aplicativo de realidade virtual.

Daydream

Em maio o Google anunciou o Daydream 2.0 para o Android 8.0 Oreo, mas agora o aplicativo está recebendo uma novidade bem interessante que foi revelada.

Para quem não sabe, a transmissão de tela permite que você consiga, por exemplo, enviar o que está vendo diretamente para um equipamento compatível, por isso, agora fica mais interessante reunir os amigos e aproveitar a tecnologia, e o melhor, todo mundo pode ver o que está acontecendo e não somente quem está utilizando o equipamento.

Os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL foram anunciados, com muitos recursos e um hardware top de linha, claro que eles, por serem smartphones do Google, chegam com suporte para as mais recentes tecnologias, incluindo suporte para a realidade virtual.

Google Pixel 2

Agora com o aplicativo Daydream sendo atualizado para a versão 1.10, os novos smartphones do Google são totalmente suportados, e claro que os novos Daydream View também poderão ser utilizados com o aplicativo.

Se você ainda não conhece, o Daydream é a central de realidade virtual do Android, você encontra vídeos, jogos, aplicativos e tudo mais que utiliza a tecnologia, já o Daydream View é o óculo utilizado para ter acesso completo a todas as funções que existentes.

No Brasil são poucos smartphones que possuem suporte para o Daydream, mas podemos citar o Moto Z, linha Galaxy S8 e o recém-anunciado Galaxy Note 8, mas infelizmente o Daydream View não é vendido oficialmente no país.

Baixe agora na loja Google Play:

Daydream

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *