Escreva para pesquisar

Smartphone

BlackBerry Motion, smartphone sem teclado e com Snapdragon 625, 4GB e muito mais

O novo smartphone da fabricante está chegando sem teclado, BlackBerry Motion foi revelado e chega com alguns destaques.

Com os aparelhos sendo lançados pela TLC, a BlackBerry continua muito forte no mercado, ainda mais com esse novo dispositivo.

BlackBerry Motion, smartphone sem teclado e com Snapdragon 625, 4GB e muito mais, esses e outros itens deixam o aparelho muito interessante.

Vamos conferir as especificações:

BlackBerry Motion

Tela de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080

Processador Snapdragon 623 de 8 núcleos e GPU Adreno 506

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e 4GB de memória RAM

Câmera de 12MP com abertura f/2.0, foco automático, flash duplo, grava em 4K, câmera frontal de 8MP com abertura f/2.2, com flash e grava em 1080p

Wi-Fi 802.11ac, 5GHz, Bluetooth 4.2 LE, NFC, GPS, GLONASS, leitor de digital e tecnologia 4G

Bateria de 4000mAh

Android 7.1.1 Nougat.

Sabemos que a BlackBerry tem um grande foco em aparelhos com teclado físico, por isso, quando é lançado um dispositivo da fabricante sem essa característica, ela já vira um destaque.

O BlackBerry Motion é desenvolvido e produzido pela TLC, sem teclado, o foco é totalmente para a frontal do aparelho, ela chega com uma tela de 5.5 polegadas, com um botão físico e dois outros botões capacitivos, algo que permite sempre utilizar a tela por completo, já que não temos os botões virtuais aparecendo.

Com 12MP e abertura de f/2.0, a câmera possui qualidade para fotos diárias, mas também precisamos citar a câmera de 8MP com abertura f/2.0 que conta com flash.

BlackBerry Motion

No smartphone encontramos a proteção IP67, ela permite que o aparelho aguente ficar até 30 minutos submerso em até 1,30 metros de profundidade.

Temos a bateria de 4000mAh, que será suficiente para durar dois dias em uso misto, ela ainda suporta carregamento rápido com a tecnologia Quick Charge 3.0.

Por fim, o hardware é muito decente, tem o processador Snapdragon 625, GPU Adreno 506, 32GB de espaço e 4GB de RAM, conjunto que permite utilizar qualquer aplicativo ou jogo sem problemas com desempenho.

Preço e lançamento

O BlackBerry Motion chegará em poucos dias para o Oriente Médio, seu preço é de cerca de US$460 dólares, no futuro, ele poderá chegar em outras regiões.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *