Zenfone 5 será lançado em março de 2018, sem atrasos dessa vez

Asus revela que Zenfone 5 será lançado sem atrasos, por isso, novos aparelhos chegarão em março de 2018.

No momento alguns países estão recebendo a quarta versão dos Zenfone, mas a empresa já está trabalhando duro para trazer a quinta versão da sua linha de smartphone.

Novos Asus Zenfone 5 chegarão em março de 2018, sem nenhum atraso para seu lançamento mundial.

A linha Zenfone 4 teve um grande atraso no lançamento, a Asus revelou que a quarta versão do Zenfone sofreu atraso para melhorar o hardware, assim ficando no mesmo patamar ou até chegando a ser superior aos concorrentes existentes no mercado.

Asus Zenfone 4

O mais potente smartphone da Asus nesse ano é o Zenfone 4 Pro, ele chega com muito poder e se destaca entre os concorrentes, a empresa também revelou o Zenfone 4 Selfie e Zenfone 4 Selfie Pro, smartphones com foco para tirar fotos em alta qualidade.

A maioria dos smartphones anunciados ainda não foi lançada em muitos países, inclusive no Brasil os aparelhos devem chegar somente em outubro ou até mais tarde.

Mas agora a Asus revela que em março de 2018 os Zenfone 5 serão lançados, o que será excelente para os consumidores que já estão esperando a nova linha e querem juntar dinheiro para adquirir a versão mais recente.

A revelação foi feita por, Jerry Shen, CEO da Asus, ele confirmou com todas as palavras que a quinta geração da linha Zenfone será lançada em março de 2018, por isso, não deve sofrer nenhum tipo de atraso.

Asus logo

No momento não sabemos o que esperar dos novos Zenfone 5, na linha atual, Zenfone 4, o foco da fabricante foram as câmeras duplas, todos os aparelhos chegam com duas câmeras, novidade que permite tirar fotos incríveis e cheios de efeitos como uma câmera DSLR.

Os modelos atuais são interessantes e poderosos, mas ainda temos que esperar alguns meses para começar os rumores e enfim conhecemos o que a Asus está preparando para o ano que vem.

Via: Digitimes

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

2 comentários

  1. CAV

    Mas poderia atrasar, sem nenhum problema.
    Afinal, até lá, a série Zenfone 4 ainda terá pouco mais de 7 meses de mercado, o que é muito pouco pra já ser deixado pra trás.


    1. Post author
      Marcos Gonçalves da Silva

      Na verdade eles querem evitar que aconteça os atrasos da linha Zenfone 4, que no final não foi interessante para o bolso da fabricante, por isso, é essencial manter a nova linha no controle e que seja lançado no período correto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =